sábado, abril 13, 2024
InícioMajor League SoccerHouston DynamoJogadores ex-Santos se enfrentam na próxima rodada da MLS

Jogadores ex-Santos se enfrentam na próxima rodada da MLS

Confronto entre Inter Miami e Houston Dynamo coloca Jean Mota e Zeca frente a frente

O meia Jean Mota e o lateral Zeca vão se enfrentar neste final de semana pela Major League Soccer (MLS). Os jogadores que atuaram e tiveram sucesso pelo Santos defendem Inter Miami e Houston Dynamo, respectivamente.

(Foto: Reprodução/Twitter Santos FC)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Precisamos da vitória e vamos com tudo para esse jogo. Conheço o Zeca, um jogador de uma qualidade muito grande, e desejo a ele todo sucesso do mundo. Mas nesse jogo, espero que ele saia triste“, brinca Jean.

Estamos em começo de temporada ainda aqui, mas necessitamos de uma vitória para adquirirmos confiança para o restante do ano. Vamos encarar um time bem montado, muito bom. O Jean começou muito bem lá no Inter, mas espero que consigamos sair com o resultado positivo para avançarmos na competição“, afirma Zeca.

(Foto: Reprodução: Imago Images)

Em jogos oficiais nos Estados Unidos, Jean disputou quatro partidas na temporada, enquanto Zeca atuou em dois jogos.

Na primeira rodada, de acordo com as estatísticas oficiais da MLS, Jean Mota teve a melhor porcentagem de acerto de passes (86,2%) entre todos os colegas de equipe. Até o momento, ele soma quatro partidas pelo clube, sendo todas elas como titular.

Segundo dados do Footstats, Jean Mota é o jogador do Inter Miami com mais finalizações, com 13, e dribles, com dois. Além disso, ele soma 86% de aproveitamento nos passes.

Já Zeca, um dos destaques no Ouro Olímpico em 2016, atuou em dois jogos na MLS. Com pouco tempo em campo, cerca de 25 minutos, tem 89% de passes certos, 80% de disputas de bolas vencidas e 50% de cruzamentos precisos.

Inter Miami e Houston Dynamo vão jogar neste sábado (2), às 21h (Brasília).

(Capa: Reprodução Twitter Santos FC)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf