Em duelo isolado da Major League Soccer, Portland Timbers e Orlando City ficaram em igualdade no Providence Park
Neste domingo (27), Portland Timbers e Orlando City se enfrentaram em jogo isolado pela Semana 5 da Major League Soccer. Os times empataram em 1 a 1, no Providence Park, em Oregon. O brasileiro Júnior Urso marcou o gol dos Lions, enquanto Paredes fez o gol do Portland Timbers.
O resultado deixa o Portland Timbers na nona posição da Conferência Oeste com seis pontos ganhos. Já o Orlando é o quarto colocado do Leste com oito pontos ganhos.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O JOGO
O Orlando City abriu o placar aos 51minutos, em jogada completamente brasileira. Júnior Urso passou para Alexandre Pato, que devolveu com um belíssimo passe, deixando o volante na cara do gol para fazer 1 a 0.
0-1 | #VamosOrlando pic.twitter.com/NzGa3K3VwF
— Orlando City SC (@OrlandoCitySC) March 27, 2022
O Portland Timbers chegou ao empate aos 80 minutos, em cobrança de pênalti, em que com muita frieza Christian Paredes deslocou o goleiro Stadhujar para igualar o duelo, dando números finais ao confronto.
Cristhian Paredes with the PK equalizer! #RCTID pic.twitter.com/FxVQ7Uw8Yq
— Portland Timbers (@TimbersFC) March 27, 2022
Os times agora focam em seus próximos compromissos. O Portland Timbers recebe o Los Angeles Galaxy no domingo (2) ás 17h30. Já o Orlando City recebe o Los Angeles FC um dia antes, ás 20h30.
FICHA TÉCNICA
Portland Timbers – 1
Ivacić; Van Rankin, McGraw, Zuparić, Bravo; Diego Chará, Paredes, Moreno (Williamson), Yimmi Chará (Bonilla), Asprilla (Blanco); Niezgoda (Bodilly).
Téc: Giovani Savarese
Orlando City – 1
Stajduhar; Ruan (Smith), Antônio Carlos, Jansson, Moutinho; Araújo (Kara), Júnior Urso, Pereyra (Schlegel), Michel, Akindele (Perea); Pato.
Téc: Óscar Pareja
Gols: Cristian Paredes (Portland Timbers ); Júnior Urso (Orlando City)
Cartões Amarelos: Bravo, Paredes, Van Rankin (Portland Timbers ); Benji Michel, Jansson (Orlando City)
Cartões Vermelhos: José Van Rankin (Portland Timbers)
(Capa: Reprodução/Orlando City)