sábado, abril 13, 2024
InícioMajor League SoccerColorado RapidsHouston Dynamo encontra empate no último minuto contra o Colorado Rapids

Houston Dynamo encontra empate no último minuto contra o Colorado Rapids

Com dificuldades, o Houston Dynamo, de Paulo Nagamura, lutou até o final e conquistou o empate frente ao Colorado Rapids em casa

No último sábado (19), o Houston Dynamo empatou com Colorado Rapids em 1 a 1 no PNC Stadium, em duelo válido pela Semana 4 da Major League Soccer.  Os donos da casa foram surpreendidos com o gol do Colorado Rapids no final da primeira etapa. No último minuto do tempo regulamentar, T. Pasher, que entrou na segunda etapa, marcou e deu um ponto a equipe do Texas.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO 

O primeiro tempo da partida foi marcado pela igualdade na posse de bola e pelas poucas chances ofensivas criadas pelas equipes, com apenas os visitantes assustando na primeira etapa.

Somente aos 42′ minutos, o Colorado conseguiu abrir o placar. Após cobrança de escanteio da esquerda, o goleiro S. Clark falhou na saída e M. Kaye marcou seu segundo gol na temporada apenas escorando para o gol.

No segundo tempo, a equipe do Texas voltou melhor tendo picos ofensivos de domínio de bola chegando a casa dos 70%. Assim empurrando o Colorado ao seu campo defensivo.

A estratégia de Nagamura deu certo quando o goleiro dos Rapids saiu jogando de forma afobada nos pés de Rodriguez, que lançou a bola para T. Pasher ter apenas o trabalho de desviar do goleiro e garantir um ponto em casa a sua equipe.

Veja também: Revista TMLS – Guia da Temporada 2022 da MLS

MELHORES MOMENTOS 

FICHA TÉCNICA

Houston Dynamo – 1 
Clark; Lundqvist, Steres, Hadebe, Dorsey (Zeca); Carrasquilla , Vera (Ceren), Quintero (Rodriguez) ; Baird (Pasher), Ferreira (Ulfarsson), Picault 
Téc: Paulo Nagamura

Colorado Rapids – 1
Yarbrough; Abubakar, Wilson, Trusty; Rosenberry, Beitashour, Price, Kaye (Warner), Lewis (Shinyashiki); Barrios (Acosta), Rubio (Max).
Téc: Robin Fraser

Gols: M. Kaye (COL) e T. Pasher (HOU)
Cartões amarelos: Dorsey e Rodriguez (HOU), Trusty, Rosenberry, Rubio e Wilson (COL)

(Capa: Reprodução/Twitter Houston Dynamo)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf