sábado, abril 13, 2024
InícioMajor League SoccerColorado RapidsPré-jogo: Houston Dynamo e Colorado Rapids se encaram no Texas

Pré-jogo: Houston Dynamo e Colorado Rapids se encaram no Texas

Com três resultados diferentes nos primeiros jogos desta temporada sendo o último a primeira vitória da carreira do técnico Paulo Nagamura, o Houston Dynamo recebe o embalado Colorado Rapids, que vem de duas vitórias seguidas

Neste sábado (19), o Houston Dynamo e Colorado Rapids se enfrentam no PNC Stadium, às 21h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela Semana 4 da Major League Soccer.  Os donos da casa buscam manter o bom ritmo após vencer o Vancouver Whitecaps por 2 a 1 na ultima rodada, mas para isso será necessário parar o embalado Colorado Rapids que vem de duas vitórias seguidas, com cinco gols marcados e nenhum sofrido nas últimas duas rodadas.

Houston Dynamo
Quintero comemorando gol contra o Vancouver Whitecaps (Foto: Reprodução / Twitter/ Houston Dynamo)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida no serviço de streaming DAZN.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

HOUSTON DYNAMO

Após a primeira vitória do técnico Paulo Nagamura sob o comando da equipe, o Houston Dynamo vem a campo buscando a primeira vitória do treinador em seus domínios. A boa defesa do time vem sendo o destaque nesse inicio de temporada, com apenas dois gols sofridos nas primeiras três rodadas.

Tentando superar o péssimo desempenho da temporada passada em que a equipe foi a última  colocada na Conferência Oeste, o Houston é hoje o nono colocado com apenas três pontos somados na ultima rodada, e uma vitória em casa sobre os Rapids pode resultar num salto na tabela já a equipe ultrapassaria os visitantes e ficaria um ponto a frente.

Para a partida o técnico brasileiro deve ter força máxima a disposição sem nenhum jogador lesionado até o momento da publicação desta matéria.

COLORADO RAPIDS

Jogando fora de casa, os Rapids buscam mais uma vitória longe de seus domínios como já fez sobre Atlanta United, além de contar com o brilhante retrospecto frente aos donos da casa, saindo vencedor dos quatro últimos confrontos entre as equipes.

O atual campeão da Conferência Oeste está em quarto colocado apenas um ponto atrás dos lideres LAFC e Real Salt Lake. Um resultado positivo fora de casa pode resultar numa aproximação maior do peotão da frente e até mesmo uma liderança da Conferência a depender dos resultados da rodada.

O jogador Sebastian Ferreira falou antes da partida, demonstrando confiança na vitória e revelando que a equipe já tem uma base de como o adversário pode vir após um amistoso disputados entre as equipes na pré temporada, confira o que o jogador disse sobre o confronto: “Enfrentamos o Colorado na pré-temporada, não é a mesma coisa, mas já conhecemos as suas características, então vamos tentar contra-atacar e fazer o nosso jogo para que os três pontos fiquem aqui”, disse o jogador.

Fraser terá como desfalques o ponta argentino Braian Galván, que rompeu o ligamento do joelho e irá perder grande parte da temporada. Aboubacar Keita também está fora do duelo por conta de uma lesão no joelho direito, além de Oliver Larraz e Danny Wilson, que também estão no departamento médico do clube.

Veja também: Revista TMLS – Guia da Temporada 2022 da MLS

FICHA TÉCNICA

Houston Dynamo
Clark; Lundqvist, Steres, Parker, Dorsey; Carrasquilla , Vera, Quintero ; Baird, Ferreira, Picault 
Téc: Paulo Nagamura

Colorado Rapids
Yarbrough; Abubakar, Wilson, Trusty; Rosenberry, Lucas Esteves, Price, Kaye, Max Alves; Barrios, Rubio.
Téc: Robin Fraser

HOUSTON DYNAMO x COLORADO RAPIDS
Major League Soccer
 – Semana 4
Data: 19/03/2022 – 21h30 (BR)
Local: PNC Stadium, Houston
Transmissão: DAZN
Ultimo confronto: Amistoso – Houston Dynamo 3 x 2 Colorado Rapids – 05 de fevereiro de 2022

(Reprodução/Instagram PNC Stadium)

(Capa: Reprodução / Twitter do Houston Dynamo)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf