InícioMajor League SoccerOFICIAL: Minnesota United contrata lateral jamaicano do Toronto FC

OFICIAL: Minnesota United contrata lateral jamaicano do Toronto FC

ATUALIZAÇÃO (18 DE MARÇO):

O Minnesota United anunciou, na última quinta-feira (17), a contratação do lateral-direito jamaicano Kemar Lawrence, vindo do Toronto FC. O time de Minnesota vai pagar aos canadenses cerca de U$ 50 mil em General Allocation Money (GAM) pela vinda do jogador, e ainda vai ceder a prioridade de escolha no SuperDraft da MLS sobre o atleta Sean O’Hearn.

Por Gustavo Demétrio

MATÉRIA ORIGINAL (16 DE MARÇO):

Depois de apenas uma temporada no Toronto FC,  Kemar Lawrence, que já foi eleito Defensor do Ano em 2018, deve trocar o clube canadense pelo Minnesota United

De acordo com o jornalista, Tom Bogert, Toronto FC e Minnesota United estariam próximos de acertar uma troca que envolveria a ida do lateral-direito jamaicano, Kemar Lawrence para o Minnesota. Em postagem feita em sua conta do Twitter nesta quarta-feira (16), Bogert disse que o acordo já está em fase final.

Lawrence é titular da seleção jamaicana (Reprodução/Instagram Kemar Lawrence)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Titular em 20 dos 25 jogos disputados com o Toronto FC em 2021, Kemar Lawrence tem em seu currículo dois títulos de Supporters’ Shields com o New York Red Bulls, além de uma premiação como “Defensor do Ano” na temporada de 2018.

Kemar é titular na seleção jamaicana e também conta com passagens pelo futebol europeu, quando defendeu as cores do Anderlecht da Bélgica em 2020. As condições da troca que devem levar o lateral ao Minnesota United ainda não foram divulgadas, mas em breve o experiente atleta de 29 anos devera ingressar no clube comandado por Adrian Heath.

(Reprodução/Instagram Kemar Lawrence)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1