InícioMajor League SoccerCharlotte FCPré-jogo: Com expectativa de recorde de público, Charlotte FC tenta se recuperar...

Pré-jogo: Com expectativa de recorde de público, Charlotte FC tenta se recuperar contra o LA Galaxy

Charlotte FC irá atuar pela primeira vez em casa no Bank of America contra o Los Angeles Galaxy

A nova franquia da MLS, o Charlotte FC estreará como mandante na temporada da MLS neste sábado (5), contra o Los Angeles Galaxy, no Bank of America Stadium, às 21h30 (Brasília). O jogo pode marcar o recorde de público em uma partida da temporada regular da MLS, que é de 72.548 pessoas estabelecido pelo Atlanta United, em 2019. Espera-se que cerca de 75 mil torcedores possam estar presentes no primeiro jogo da equipe de Queen City.

No lado do Galaxy, a motivação é para tentar estragar a festa, já que será a primeira vez que o time será o adversário no jogo inaugural em casa de uma equipe de expansão e continuar pelo segundo ano consecutivo com duas vitórias nos primeiros dois jogos.

Imagem

(Reprodução/ Charlotte FC)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida no serviço de streaming DAZN

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

CHARLOTTE FC

Com a expectativa de um Bank of America lotado, o Charlotte busca se recuperar na competição, já que a derrota para o DC United na semana 1 pode ter sido um indício do potencial do elenco para o restante da temporada. Ainda sem vencer em partidas oficiais e amistoso, Miguel Ángel Ramírez certamente tentará aprimorar o entrosamento e passar pelos desafios de um time de expansão.

Atuando em um sistema mais defensivo no 5-4-1, o time não deve contar ainda com o atacante polonês Swiderski por problemas de visto, além do zagueiro Anton Walkes, ex-Atlanta United que continua como dúvida para o jogo. O austríaco Fuchs deve mais uma vez atuar como zagueiro, apesar de sua formação ser na lateral-esquerda.

LOS ANGELES GALAXY

Depois de um jogo muito disputado e uma vitória nos minutos finais com Chicharito Hernández anotando sobre o New York City, o LA Galaxy estreou pela segunda vez consecutiva com uma vitória e tenta voltar aos playoffs desde 2019. Com acréscimos importantes como Douglas Costa e Raheem Edwards, o treinador Greg Vanney vem consolidando seu estilo de jogo no maior campeão da MLS.

Apenas Adam Saldaña será ausência com problemas no tornozelo esquerdo. É esperado que Vanney repita o onze inicial da partida inicial, apostando principalmente na experiência do trio Douglas Costa, Vázquez e Chicharito hernández.

FICHA TÉCNICA

Charlotte FC
Kahlina; Lindsey, Corujo, Makoun, Fuchs, Mora; Gaines, Franco, Bronico, Ruiz, Reyna; Ortiz.
Téc: Miguel Angel Ramírez

LA Galaxy
Bond; Araujo, Coulibaly, DePuy, Edwards; Costa, Delgado, Raveloson, Cabral; Hernández, Vázquez.
Téc: Greg Vanney

CHARLOTTE FC X LA GALAXY
Major League Soccer
 – Semana 2
Data: 05/03/2022 – 21h30 (BR)
Local: Bank of America Stadium, Charlotte
Transmissão: DAZN

Charlotte FC renovations at Bank of America stadium to begin in March | MLSSoccer.com

(Reprodução/ Charlotte FC)

(Capa: Reprodução/ Charlotte FC)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1