InícioFIFACONCACAFPré-jogo: Nas quartas de final, New England Revolution estreia contra o Pumas/MEX...

Pré-jogo: Nas quartas de final, New England Revolution estreia contra o Pumas/MEX pela CONCACAF Champions League

Enquanto a equipe mexicana superou o Derpotivo Saprissa/CRC, a franquia da Major League Soccer se classificou sem precisar entrar em campo

Nesta quarta-feira (9), acontece o primeiro confronto da noite nas quartas de final da CONCACAF Champions League 2022, entre New England Revolution e Pumas UNAM/MEX, no Gilette Stadium, em Massachusetts.

Após vencer no último final de semana, os Revs fazem sua estreia na competição, uma vez que seu adversário na fase anterior, o AS Cavaly/HAI, não conseguiu os vistos de trabalho necessários para poder viajar aos Estados Unidos e foram desclassificados.

Já os Felinos não vivem sua melhor fase. O time da capital mexicana não vence há três rodadas no campeonato local e atualmente se encontra na oitava colocação.

(Reprodução: Twitter/ New England Revolution)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida no Star+, serviço de streaming da Disney.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA?Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

NEW ENGLAND REVOLUTION

Melhor campanha da temporada regular da MLS de 2021, o Revolution não foi feliz no mata-mata dos playoffs do ano passado. Classificado diretamente para as semifinais da Conferência Leste, o time foi eliminado logo em seu primeiro confronto contra o New York City FC, que veio a ser o campeão do torneio.

Para mostrar que a equipe pode ir longe em sua segunda participação na Concachampions, os Revs terão que superar o retrospecto negativo deixado em sua última participação, onde foram eliminado pelo agora extinto Joe Public FC/TRI por 6 a 1 no placar agregado.

Vencedor da antiga competição continental da CONCACAF com o DC United, o experiente técnico Bruce Arena deve utilizar a mesma formação inicial da vitória contra o FC Dallas, no último sábado (5), visto que os goleiros Matt Turner e Brad Knighton seguem contudidos.

PUMAS

Um dos três clubes mexicanos nas quartas de final, o Pumas superou o Deportivo Saprissa/CRC por 6 a 3 no placar agregado na fase anterior. Apesar do placar elástico, a equipe não vem jogando seu melhor futebol. Depois da vitória contra o time costariquenho, os Universitários não conseguiram obter outro resultado positivo. Foram dois empates e uma derrota.

Apontados como azarões para o confronto, o Pumas conta com sua dupla de ataque formada pelo argentino Juan Dinenno e o brasileiro Rogério, ex-São Paulo, como seu principal trunfo para sair com a vitória.

O único desfalque do time comandado por Andrés Lilllini fica por conta do ponta direita Marco García, que fraturou a fíbula e tem seu retorno incerto.

ASSISTA AO TERRITÓRIO MLS DEBATE COM A PRÉVIA DAS QUARTAS DA CONCACAF CHAMPIONS LEAGUE:

FICHA TÉCNICA

New England Revolution
Edwards Jr.; Jones, Farrell, Kessler, Bye; Lleget, Polster, McNamara, Carles Gil; Buksa, Bou.
Téc: Bruce Arena

Pumas
Talavera; Velarde, Galindo, Ortiz, Mozzo; Trigos, López, Corozo, Saucedo; Rogério, Dinenno.
Téc: Andrés Lillini

NEW ENGLAND REVOLUTION X PUMAS UNAM
Quartas de final da CONCACAF Champions League Jogo de Ida
Data: 09/03/2022 — 22h (BR)
Local: Gilette Stadium, Massachusetts, Estados Unidos
Transmissão: Star+

(Reprodução: Twitter/ Gilette Stadium)

Capa: (Reprodução/ Twitter New England Revolution)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1