InícioMajor League SoccerAustin FCPré-jogo: Portland Timbers busca sua primeira vitória contra o embalado Austin FC

Pré-jogo: Portland Timbers busca sua primeira vitória contra o embalado Austin FC

Em duelo pela Conferência Oeste, o Portland Timbers chega a terceira rodada com apenas dois empates, enquanto o Austin FC mantém 100% de aproveitamento com duas vitórias na temporada 

Neste sábado  (12), o atual líder geral da temporada regular da Major League Soccer, o Austin FC, vai até Oregon para enfrentar o Portland Timbers, pela semana 3 do campeonato, às 00h (Brasília). É a primeira grande prova de fogo da equipe liderada pelo técnico Josh Wolff, que conta com o atacante argentino Sebastián Driussi para sair vitorioso contra os atuais campeões da Conferência Oeste.

(Foto: Reprodução/Twitter Austin)

TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão do serviço de streaming DAZN.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

PORTLAND TIMBERS

Os atuais campeões da Conferência Oeste comandados por Giovanni Savarese amargam até o momento dois empates na temporada contra o New England Revolution e o Los Angeles FC.

Destaque até aqui pelo Portland, Yimmi Chara, marcou dois sensacionais gols de bicicleta nas duas primeiras partidas, e será ponto chave na partida de logo mais, ele e seu irmão Diego Chara devem buscar uma boa atuação diante do surpreendente Austin FC.

Para a partida o técnico Savarese terá ao menos um desfalque, após o lateral-esquerdo Claudio Bravo ficar de fora após receber um cartão vermelho contra o LAFC.

Os três gols sofridos nas duas primeiras rodadas ligam um sinal de alerta na equipe do Oregon, já que a equipe sofreu com o setor defensivo que foi vazado em 52 oportunidade, desempenho que foi o segundo pior dentre os 14 classificados aos playoffs.

Veja também: Prévia da Semana 3 da MLS: Todos os jogos com transmissão para o Brasil

AUSTIN FC

Com um surpreendente resultado a equipe do Austin FC soma duas vitórias e incríveis dez gols marcados em dois jogos, desempenho comandado por Sebastián Driussi (dois gols, uma assistência), Ethan Finlay (dois gols) e Diego Fagundez (duas assistências) liderando ofensivamente.

A dupla Fagundez e Driussi demonstram um belo entrosamento até aqui, e se isso por si só não fosse o suficiente a equipe tem mantido baixa marca de gols sofridos após a formação da nova dupla de zaga, Julio Cascante e o recém contratado Kipp Keller, proporcionando uma média de apenas 1,92 gols por jogo.

O técnico Josh Wolff deve contar com força máxima para o duelo e buscar manter a boa fase, porém contra um adversário muito qualificado e que não deve proporcionar jogo fácil aos visitantes.

 

FICHA TÉCNICA

Portland Timbers
Ivacic; van Rakin, McGraw, Yuiloma, Bravo; Moreno, D. Chará, Paredes, Asprilla; Y. Chará, Niezgoda
Téc: Giovanni Savarese

Austin FC
Stuver; Lima, Cascante, Keller, Kolmanic; Danilo Pereira, Ring, Dominguez; Driussi, Fagúndez, Urruti.
Téc: Josh Wolff

PORTLAND TIMBERS X AUSTIN FC
Major League Soccer – Semana 03
Data: 13/03/2022 – 00h (BR)
Local: Providence Park, Portland, Oregon
Transmissão: DAZN
Último confronto: Portland Timbers 3 x 0 Austin FC – 07 de novembro de 2021

(Foto: Reprodução/Twitter Portland Timbers)

(Capa: Reprodução/Site/Portland Timbers)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1