InícioMajor League SoccerPré-jogo: Em casa, Sporting Kansas City tenta se recuperar contra o Real...

Pré-jogo: Em casa, Sporting Kansas City tenta se recuperar contra o Real Salt Lake em ótima fase

Distância na tabela de classificação retrata as diferentes fases de Sporting Kansas City e Real Salt Lake, que se enfrentam neste sábado

No segundo jogo deste sábado (26), pela semana 5 da MLS, o Sporting Kansas City enfrenta o Real Salt Lake no Children´s Mercy Park, às 20h (Brasília). Reedição do confronto dos playoffs da temporada passada em que o RSL saiu vitorioso por 2 a 1, as franquias este ano vivem dois momentos totalmente opostos, com o SKC na 12ª posição e os Monarcas na 2ª colocação da Conferência Oeste.

Na história da Major League Soccer,  os times se enfrentaram diversas vezes com o placar apertado de 16 vitórias do Real Salt Lake, 15 do Sporting Kansas City e nove empates. E foi em 2021 que o time de Utah ultrapassou seu adversário desta rodada, vencendo os três jogos disputados entre eles na temporada passada.

Recap: Sporting Kansas City 0, Real Salt Lake 1 | MLSSoccer.com

(Reprodução/ Sporting Kansas City)

TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão do serviço de streaming DAZN.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

SPORTING KANSAS CITY

Vivendo momento complicado, o SKC perdeu três de seus quatro primeiros jogos de uma temporada pela segunda vez na história do clube. Contudo, venceu seu único jogo dentro de casa até na semana 2, contra o Houston Dynamo, e quer continuar com este aproveitamento no Children´s Mercy Park. Mesmo com apenas três pontos em quatro jogos, o time de Peter Vermes só está a três pontos da zona de playoffs.

Repleto de desfalques, o Sporting Kansas City não terá Gadi Kinda e Alan Pulido, lesionados, Vujnovic convocado por Montenegro e Tzionis pela seleção cipriota. Ainda no processo de recuperação, Uri Rossell, Shelton e os atacantes Russell e Salloi são dúvidas para o jogo.

REAL SALT LAKE

Os dez pontos do Real Salt Lake em quatro partidas é o segundo melhor início de temporada na história do clube, atrás de uma sequência de quatro vitórias consecutivas para abrir a temporada de 2011. A franquia nunca conseguiu mais de 12 pontos em cinco jogos de MLS e pode conseguir caso vença o jogo deste sábado.

Mesmo na vice-liderança, o time conta com muitos jogadores lesionados como Ochoa, Halsey, Besler e Farnsworth. Também com muitas dúvidas no sistema ofensivo como Rubio Rubin, Michael Chang e Sérgio Córdova, além de dois destaques na campanha de 2021: Aaron Herrera e Damir Kreilach. Justin Meram, convocado pela seleção iraquiana, também será outra ausência.

FICHA TÉCNICA

Sporting Kansas City
Melia; Sweat, Isimat-Mirin, Fontas, Zusi; Hernandez, Walter, Espinoza, Cisneros, Duke; Davis
Téc: Peter Vermes

Real Salt Lake
MacMath; Holt, Glad, Marcelo Silva; Brody, Caldwell, Luiz, Schmitt; Ruiz, Menendez, Wood.
Téc: Pablo Mastroeni.

SPORTING KANSAS CITY X REAL SALT LAKE
Major League Soccer — Semana 5
Data: 26/03/2022 — 20h (BR)
Local: Children´s Mercy Park, Missouri.
Transmissão: DAZN

Children's Mercy Park | Sporting Kansas City

(Reprodução/ Sporting Kansas City)

(Capa: Reprodução/ Sporting Kansas City)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1