InícioMajor League SoccerColumbus CrewLesão grave é descartada, mas Zelarayán vai desfalcar Columbus Crew nos próximos...

Lesão grave é descartada, mas Zelarayán vai desfalcar Columbus Crew nos próximos jogos

Astro do time, Lucas Zelarayán desfalcará o Columbus Crew nas próximas duas semanas para tratar uma lesão no joelho

Após Lucas Zelarayán sair de campo reclamando de muita dor, tendo que ser amparado pela equipe médica para caminhar no empate por 1 a 1 entre Columbus Crew e New York Red Bulls, os torcedores do time de Ohio podem respirar um pouco mais aliviados. A equipe médica descartou que meia de 29 anos tivesse sofrido uma lesão mais grave, informou o clube nesta quarta-feira (23).

Convocado pela seleção da Armênia para a atual Data FIFA, Zelarayán decidiu não seguir com a delegação de sua seleção e vai permanecer no clube para já iniciar o tratamento da lesão no joelho. O tempo de recuperação do atleta é estimado de uma a duas semanas.

(Reprodução/Instagram Lucas Zelarayán)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Em 2022, antes do problema no joelho, Lucas Zelarayán alcançou a liderança da MLS no quesito gols + assistências, tendo seis no total (quatro gols e duas assistências), além disso o meia ocupa a segunda colocação no ranking de jogadores com passes importantes neste começo de campeonato, com 15 passes até o presente momento.

O Columbus Crew terá como próximo compromisso na Major League o Nashville SC, em jogo em casa, em Ohio, no dia 2 de abril, com o seu camisa 10 provavelmente descartado para atuar.

 (Capa: Reprodução/Instagram Lucas Zelarayán)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1