InícioMajor League SoccerCF MontrealCF Montréal renova contrato defensor com integrante da seleção do Canadá

CF Montréal renova contrato defensor com integrante da seleção do Canadá

Zachary Brault-Guillard chegou ao CF Montréal em 2019, vindo por empréstimo do Lyon da França

O CF Montréal anunciou na última terça-feira (05) que chegou a um acordo com o jovem Zachary Brault-Guillard para a assinatura de uma extensão contratual. O novo contrato do defensor vai até final da temporada de 2023 com opções de clube para 2024 e 2025.

(Photo by Alex Menendez/Getty Images)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

 Zachary Brault-Guillard se juntou ao CF Montreal em 2019, vindo por empréstimo do Lyon da França e, após o período de empréstimo, acertou sua transferência em definitivo para o clube canadense. Na atual temporada, Zachary tem sido peça importante no esquema da equipe, atuando como zagueiro ou lateral, participando de todos os quatro jogos do clube na Liga dos Campeões da CONCACAF, e também atuou em quatro jogos na MLS, inclusive marcando o único gol do CFM na derrota por 4 a 1 para o New York City no último dia 12 de março.

Depois de ter visto Zachary registrar muitos minutos na temporada passada, o que era novo para ele, o clube procurou encontrar uma maneira de mantê-lo conosco por mais tempo”, disse o diretor esportivo Olivier Renard. Estamos satisfeitos por ele ter escolhido aceitar esses anos de opção adicionais para que possa continuar seu desenvolvimento em Montreal”.

Zachary acumula passagens pela seleção do Canadá, somando seis internacionalizações pelo time principal canadense. A estreia do jovem pela seleção ocorreu em outubro de 2018 contra Dominica nas eliminatórias da Liga das Nações da CONCACAF. Já o primeiro gol pela seleção ocorreu na vitória por 7 a 0 sobre a seleção de Aruba em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 em 6 de junho de 2021.

(Capa: Reprodução/Instagram Zachary Brault-Guillard)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1