Time de Brenner conseguiu vitória suada no Canadá sobre o Toronto
Neste sábado (30), o Cincinnati viajou a Toronto para enfrentar a equipe canadense e saiu vitorioso por 2 a 1 em um jogo movimentado, com boas atuações das duas equipes. Os gols do time visitante foram marcados por Murphy e Acosta, Jiménez descontou para o TFC.
O primeiro tempo teve um domínio muito claro do Cincinnati, já no segundo, por uma necessidade do resultado, o Toronto se soltou mais e quase buscou o empate.
Com a vitória, Cincinnati chega a dez pontos e iguala o New York City, o primeiro da zona de classificação aos Playoffs.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O JOGO
Após algumas boas chances para os dois lados, o zagueiro mexicano do Toronto, Carlos Salcedo, fez uma bizarrice e cedeu um escanteio para o Cincinnati. Na cobrança, bola levantada na área e Ian Murphy abriu o placar pros visitantes aos 44′ da primeira etapa.
The rookie gets his first @MLS goal. 🙌 pic.twitter.com/aWRtBFuFEI
— FC Cincinnati (@fccincinnati) April 30, 2022
Já no segundo tempo, o equilibrio se manteve até o momento em que o capitão do Cincinnati, Luciano Acosta, ampliou o placar. Em um lateral cobrado na área, o meia dominou, girou e finalizou para o fundo das redes.
Hey, @LuchoAcosta94, how we feelin'? 😃 pic.twitter.com/VvAoIIkQXn
— FC Cincinnati (@fccincinnati) April 30, 2022
O Toronto começou a pressionar após o segundo gol sofrido e conseguiu descontar em um lançamento de Michael Bradley para área, que O’Neill escorou de cabeça e Jiménez, artilheiro da equipe, fez o gol que deu números finais a partida.
Tic-tac-toe ❌🅾️ @J10Jimenez pic.twitter.com/Xwy9XSW8r6
— Toronto FC (@TorontoFC) April 30, 2022
FICHA TÉCNICA
Toronto – 1
Bono; O’Neill, Salcedo, Mavinga(Achara); Thompson(Akinola), Osorio, Bradley, Petrasso; Pozuelo, Nelson(Peruzza); Jiménez.
Cincinnati – 2
Celentano; Powell, Hagglund, Murphy, Nelson; Moreno, Medunjanin(Nwobodo), Acosta(Harris), Barreal, Badji(Markanich); Brenner(Vazquez).
Gols: Jiménez (Toronto)
Murphy e Acosta (Cincinnati)
Cartões Amarelos: Achara (Toronto) e Powell (Cincinnati)
Editado por Gustavo Demétrio
(Capa: Reprodução/Twitter FC Cincinnati)