CF Montréal vence o Atlanta United em casa e se mantém na parte de cima da Conferência Leste

0
12

CF Montréal vence o Atlanta United e se mantém firme entre as equipes na zona de Classificação aos playoffs 

Neste sábado (30), o CF Montréal recebeu o Atlanta United no Saputo Stadium em confronto válido pela nona semana da Major League Soccer. Os mandantes abriram o placar com gol de K. Miller, viram ainda o Atlanta United empatar com Marcelino Moreno na segunda etapa, mas conquistaram a vitória com gol de Joaquin Torres no final da partida.

Com a vitóri, a equipe canadense fica na quarta colocação com 14 pontos e logo atrás na quinta colocação segue o Atlanta United com 11 pontos conquistados em nove partidas disputadas.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

Como é característica da torcida do Montréal em lances de gols, os sinos tocaram logo aos quatro minutos da primeira etapa, quando Kamal Miller aproveitou a cobrança de falta de Djordje Mihailovic e, de cabeça, marcou o primeiro gol da equipe do Québec.

Já na segunda etapa, os visitantes conquistaram a igualdade no placar, aos 51 minutos da etapa complementar. Marcelino Moreno recebeu a bola na grande área, driblou um marcador e chutou firme, no canto, sem chances para o goleiro Breza.

Aos 81 minutos da etapa final, Joaquin Torres completou de cabeça após belo cruzamento da direita colocando os mandantes outra vez a frente do placar e, desta vez, dando números finais a partida.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

CF Montréal – 2
Breza; Miller, Camacho, Waterman; Lappalainen (Bassong), Wanyama, Koné (Piette), Johnston (Brault-Guillard); Mihailovic, Hamdy (Torres); Quioto (Kamara).
Téc.: Wilfried Nancy

Atlanta United – 1
Shuttleworth; Gutman, Franco, Robinson, Lennon; Rossetto, Ibarra (Conway); Moreno, Araújo (Mulraney), Almada; Cisneros
Téc.: Gonzalo Pineda

Gols: Kamal Miller e Joaquin Torres (MON) e Marcelino Moreno (ATL)
Cartões amarelos: Camacho, Wanyama e Koné (MON), Moreno, Franco e Ibarra (ATL)

(Capa: Reprodução / Twitter do CF Montréal)