InícioMajor League SoccerInter Miami CFPai de Higuaín afirma que filho irá se aposentar ao final da...

Pai de Higuaín afirma que filho irá se aposentar ao final da temporada da MLS

Com passagens por grandes clubes europeus, o centroavante argentino Gonzalo Higuaín, do Inter Miami, deve se aposentar ao fim de 2022

Segundo notícia vinculada pela TNT Sports Argentina, o pai do atacante Gonzalo Higuaín, jogador atualmente do Inter Miami, revelou que em conversa particular com filho, o camisa 10 do time da Flórida disse que irá se retirar dos gramados ao fim de 2022.

(Foto: Reprodução Twitter/Gonzalo Higuain)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

No Inter Miami desde 2020, Higuaín acumula passagens marcantes por grandes clubes do futebol europeu como Real Madrid/ESP, Juventus/ITA e Napoli/ITA. Além de suas passagens pelo Velho Continente, por anos o centroavante argentino defendeu as cores de sua seleção nacional.

Não o vejo voltar à Argentina. Termina (a carreira) este ano. Pelo menos, me disse que vai se aposentar do futebol“, afirmou Jorge Higuaín, pai do atacante, em um programa de uma televisão da TNT Sports local.

Em sua passagem pelo Inter Miami, Gonzalo Higuaín soma 44 jogos, tendo marcado 15 gols e anotado nove assistências, o atacante argentino é um dos três Jogadores Designados do clube comandado por Phil Neville, e é considerado por muitos o principal nome do time da Flórida.

(Reprodução/Imago Imagens)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1