InícioMajor League SoccerCF MontrealPré-jogo: Sonhando com a liderança do Leste, New York Red Bulls recebe...

Pré-jogo: Sonhando com a liderança do Leste, New York Red Bulls recebe o CF Montréal na Red Bull Arena

Na terceira partida em casa na temporada, o New York Red Bulls quer fazer valer o mando de campo; CF Montréal busca dar sequência na recuperação da equipe após início ruim na MLS e eliminação na CONCACAF Champions League

New York Red Bulls e CF Montréal se enfrentam neste sábado (9), na Red Bull Arena, às 17h (horário de Brasília), valendo pela semana 6 da MLS. As duas equipes chegam para a partida vindo de vitória na rodada passada. Fora de casa, os Red Bulls superaram o New England Revolution, enquanto o Montréal derrotou o FC Cincinnati, também longe de seus domínios.

Para o New York Red Bulls, vice-líder da Conferência Leste com 13 pontos, o confronto representa a possibilidade de vencer o primeiro compromisso diante de seu torcedor, que viu a equipe perder para o Minnesota United e empatar com o Columbus Crew nos dois jogos disputados como mandante na temporada. Na outra ponta da classificação do Leste, o CF Montréal, vice-lanterna com apenas quatro pontos, quer somar sua segunda vitória na temporada e melhorar sua posição na tabela.

O equilíbrio dá a tônica nos confrontos entre New York Red Bulls e CF Montréal. 26 partidas já foram disputadas entre os dois clubes, com os Energéticos tendo vencido 12 jogos, três empates e onze triunfos dos Canadenses.

TRANSMISSÃO

A partida entre New York Red Bulls e CF Montréal será transmitida para todo o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

 

NEW YORK RED BULLS

O técnico Gerhard Struber possui um desfalque certo para armar sua equipe visando o confronto com o CF Montréal. Expulso contra o New England Revolution, Frankie Amaya, líder em desarmes na temporada, cumpre suspensão automática. Para seu lugar, o mais provável é que Struber opte por Cristian Cásseres Jr, com Daniel Edelman correndo por fora. 

Já no ataque, o treinador do New York Red Bulls afirmou em sua última coletiva que o meia-atacante brasileiro Luquinhas e o centroavante Ashley Fletcher estão prontos para serem titulares, mas não cravou a presença de ambos entre os onze jogadores que irão começar a partida. Caso as mudanças aconteçam, Omir Fernandez e Patryk Klimala podem deixar a equipe, ficando como opção para o decorrer do confronto com os canadenses.

Struber também não conta com Caden Clark, Wilkeman Carmona, Andrés Reyes, Cameron Harper e Serge Ngoma, todos entregues ao departamento médico do New York Red Bulls.

CF MONTRÉAL 

Na busca pela segunda vitória na temporada, o técnico Wilfred Nancy terá que quebrar a cabeça para escalar o CF Montréal. Mason Toye, Logan Ketterer, Ahmed Hamidi, Samuel Piette, Bjorn Johnsen, Sunusi Ibrahim, Tomas Giraldo e Mathieu Choinière estão entregues ao departamento médico do clube.

Apesar do alto número de baixas médicas, Nancy poderá contar com o retorno do atacante Romell Quioto, liberado para o confronto diante do New York Red Bulls. O atacante não pôde enfrentar o FC Cincinnati após ter testado positivo para a COVID-19 e deverá aparecer entre os onze jogadores titulares, servindo como referência para o ataque ou formando dupla com o veterano Kei Kamara.

Djorde Mihailovic, maior destaque individual do CF Montréal, autor de três gols e duas assistências na temporada, está confirmado para a partida.

FICHA TÉCNICA

New York Red Bulls
Carlos Coronel; Tom Edwards, Sean Nealis, Aaron Long e John Tolkin; Dylan Nealis, Cristian Cásseres Jr., Dru Yearwood, Lewis Morgan e Luquinhas; Fletcher.
Téc: Gerhard Struber

CF Montréal
Breza; Miller, Camacho, Waterman; Lappalainen, Wanyama, Kone, Johnston; Torres e Mihailovic; Quioto (Kamara).
Téc: Wilfred Nancy

 

NEW YORK RED BULLS x CF MONTRÉAL
Major League Soccer
– Semana 6
Data: 9/3/2022 – 17h (BR)
Local: Red Bull Arena, Harrison, New Jersey
Transmissão: DAZN
Ultimo confronto: New York Red Bulls 1 x 0 CF Montréal, 30 de Outubro de 2021

(Foto: Reprodução Twitter/Red Bull Arena)

 

(Capa: Reprodução/MLS)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1