InícioMajor League SoccerReal Salt Lake anuncia contratação de velho conhecido para o ataque

Real Salt Lake anuncia contratação de velho conhecido para o ataque

Boa impressão deixada na temporada passada fez o Real Salt Lake bancar a volta de Anderson Júlio 

Nessa quinta-feira (28), o Real Salt Lake fechou a contratação em definitivo do atacante Anderson Julio, do Atlético San Luis, da Liga MX. 

O equatoriano já havia sido emprestado pelo clube mexicano em 2021 para o próprio Real Salt Lake, que decidiu assiná-lo permanentemente com um contrato de três temporadas, com opção de renovação para mais duas. 

O jogador, de 25 anos, marcou oito gols em 30 jogos na MLS vestindo as cores da franquia de Utah.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI! 

Eu estou bem ansioso para retornar em Utah, isso é algo que eu queria há muito tempo. Eu mal posso esperar para e trabalhar duro para ajudar Pablo [Técnico do RSL] e o pessoal a conseguirmos muito sucesso, e para recompensar os fãs pelo seu amor pelo Real Salt Lake”, afirmou Julio após o anúncio. 

O gerente de futebol do clube, Elliot Fall, também se pronunciou com a contratação “Trazer Julio de volta para a família RSL foi uma das principais prioridades nos últimos meses. Nós sabemos o que ele proporciona dentro e fora de campo, no vestiário e para toda a comunidade. Nós estamos muito ansiosos em tê-lo de volta, prepará-lo para o ritmo de jogo e assistir ele se desenvolver como parte de nossa cultura”. 

Anderson Julio começou sua carreira no Equador, jogando pela LDU Quito, onde se destacou com 23 gols em 111 jogos, depois, passou pelo futebol mexicano, no próprio Atlético San Luis, até chegar ao Real Salt Lake.

Fora da partida diante do LA Galaxy, Anderson Júlio ainda espera pela regularização de seu visto de trabalho para atuar por seu “velho” novo time.

(Capa: Reprodução/Real Salt Lake)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1