InícioMajor League SoccerInter Miami CFFrustrado, técnico do Inter Miami comenta situação vivida pela franquia na MLS

Frustrado, técnico do Inter Miami comenta situação vivida pela franquia na MLS

Phil Neville está sendo pressionado pelas más atuações da equipe neste começo de temporada

Com um ponto conquistado em cinco jogos na Major League Soccer, o clima no Inter Miami está longe de ser um dos melhores. Depois de duas horas de espera devido aos fortes temporais em Fort Lauderdale, a derrota por 3 a 1 para o Houston Dynamo, que colocou fim ao longo jejum de vitórias do Dynamo longe de seus domínios, foi bastante sentida pela torcida e pelo próprio elenco.

No dia seguinte ao confronto, o técnico Phil Neville deu uma coletiva onde falou sobre a derrota, a quarta consecutiva.

Nós definitivamente não estamos sendo implacáveis ​​o suficiente e isso está colocando muita pressão. Eles estão criando apenas duas ou três chances e estamos sendo punidos”, disse Neville. Estamos passando por aquele período em que estamos sendo punidos por cada pequeno erro que estamos cometendo.”

(Reprodução: Site/ Inter Miami)

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Alvo de críticas, o ataque do Miami também foi alvo de perguntas. Com dois gols marcados de pênalti e três, no geral, a franquia possui a menor quantidade de gols marcados na competição, igualado com o Vancouver Whitecaps:

“Investimos muito no ataque, temos jogadores de qualidade no setor e para mim, a postura que tivemos no terço final [contra o Houston Dynamo], as chances que criamos, os chutes que fizemos ao gol deveriam ser suficientes [para marcar mais gols].

O Inter Miami entrou na temporada com o plantel bastante modificado em relação à última temporada. Ao todo, 17 jogadores saíram nesta janela de transferências, incluindo jogadores, que estiveram envolvidos no caso de descumprimento de teto salarial permitido pela liga, como: Nicolás Figal (saiu para o Boca Juniors/ARG), Blaise Matuidi (rescisão de contrato) e Rodolfo Pizarro (emprestado ao Monterrey/MEX).

Em meio a dificuldade de extrair o melhor dos seus novos comandados, o técnico do Inter Miami reforçou a necessidade de jogadores, que permaneceram na equipe, conduzirem melhor o elenco:

Eles [os reforços] só precisam relaxar e perceber que trouxemos eles para este clube de futebol porque possuem talento. Temos jogadores em campo que estão neste clube há bastante tempo e que deveriam ajudá-los, não estão os ajudando. Eles precisam liderar o caminho também”, confessou o treinador. “Agora é uma coisa coletiva. Estamos todos sofrendo, estamos todos decepcionados, estamos todos trabalhando muito duro. A única maneira de sair disso é nos unindo e acreditando no que estamos fazendo.

Em busca da sua primeira vitória na competição, os Herons enfrentam na próxima rodada outro time que não vive seu melhor momento: o New England Revolution, atual campeão da Supporters’ Shield, fora de casa.

A vitória parece tão perto, mas tão longe. É assim que me sinto agora. Nossos torcedores merecem mais. Devemos melhorar e isso é indiscutível”, afirmou o inglês de 45 anos.

(Capa: Reprodução/ Site Oficial Inter Miami)

 

 

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1