InícioMéxicoLiga MXAtacante do Real Salt Lake pode ser negociado para time mexicano

Atacante do Real Salt Lake pode ser negociado para time mexicano

Rubio Rubin é observado pelo Atlético San Luís/MEX e está perto de rumar a Liga MX

O Real Salt Lake está perto de negociar o atacante Rubio Rubin para o futebol mexicano, após o Atlético San Luís intensificar as conversas com o centroavante, de acordo com informações do jornalista Tom Bogert. A princípio a oferta pelo jogador seria um empréstimo com opção de compra para os mexicanos, mas ainda não há informação sobre os valores envolvidos.

(Reprodução/Instagram Real Salt Lake)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Rubio Rubin perdeu espaço na atual temporada, mas teve números interessantes na temporada 2021, acumulando oito gols e cinco assistências em 38 partidas, sendo 28 delas como titular do Real Salt Lake.

A temporada 2022 do Real Salt Lake é muito boa, o time tem a quarta melhor campanha de toda Major League Soccer e atualmente estaria classificado com certa tranquilidade para os Playoffs da competição, com a terceira colocação da Conferência Oeste com 25 pontos em 14 jogos.

Já o Atlético San Luís vem se preparando para a segunda parte da temporada e deve ter a chegada de Rubio Rubin para concorrer por uma vaga no ataque com o centroavante uruguaio Abel Hernández, bem conhecido aqui no Brasil por passagens em Internacional e Fluminense, respectivamente.

O jogador já jogou pela Liga MX em 2018 e 2019m em passagens pelo Tijuana e Dorados e na ocasião foi comandado pelo argentino Diego Maradona quando jogou no time de Sinaloa.

(Capa: Reprodução/Instagram Real Salt Lake)

@Tiagobrandao_8
@Tiagobrandao_8
Jornalista brasileiro cobrindo a Major League Soccer diretamente do Rio de Janeiro no Brasil.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1