InícioMajor League SoccerCharlotte FCOFICIAL: Charlotte FC contrata brasileiro do Colorado Rapids

OFICIAL: Charlotte FC contrata brasileiro do Colorado Rapids

ATUALIZAÇÃO (3 DE MAIO, 18H18):

Nesta terça-feira, o Charlotte FC anunciou oficialmente a aquisição junto ao Colorado Rapids do atacante André Shinyashiki. O clube de Denver vai receber U$ 250 mil em GAM (General Allocation Money) garantidos e mais U$ 175 mil caso o brasileiro cumpra algumas metas pré-estabelecidas. Além disso, os Rapids mantém 50% do valor do atleta em caso de uma transferência futura.

O tempo de contrato de Shinyashiki com o novo time não foi revelado.

Por Gustavo Demétrio

MATÉRIA ORIGINAL (3 DE MAIO, 11h51)

André Shinyashiki que foi eleito Novato do Ano em 2019 em sua temporada de estreia pelo Colorado Rapids deve se juntar ao Charlotte FC

De acordo com informações do jornalista Tom Bogert, o Charlotte FC e o Colorado Rapids estariam em negociações avançadas para uma troca envolvendo a ida do atacante brasileiro André Shinyashiki para o time da Carolina do Norte. André já foi escolhido o Novato do Ano em 2019.

Charlotte FC e Colorado Rapids estariam próximos de fechar acordo por troca envolvendo atacante brasileiro
(Reprodução/Instagram André Shinyashiki)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Com passagens pela Montverde Academy da Flórida e depois pela University of Denver, André foi selecionado pelo Colorado Rapids na décima quinta escolha do MLS SuperDraft de 2019. Em sua passagem pelo futebol universitário, o atacante teve excelentes números, foram 83 jogos, 51 gols e 15 assistências.

O acordo entre Colorado Rapids e Charlotte deve ser fechado oficialmente em breve, o clube de Denver deverá receber até 400 mil dólares em GAM, sendo 225 mil garantidos. Em Charlotte, André terá a companhia do também brasileiro Vinicius Mello, ex-Internacional.

A melhor temporada de André vestindo as cores do Colorado Rapids foi logo a sua como estreante em 2019, foram 31 jogos (18 como titular) marcando sete gols e anotando três assistências. As boas atuações em 2019 renderam ao brasileiro o prêmio de Novato do Ano na MLS.

(Capa: Reprodução/Instagram Andre Shinyashiki)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1