InícioMajor League SoccerInter Miami CF''Filho de peixe, peixinho é?'' Filho de David Beckham começa a se...

”Filho de peixe, peixinho é?” Filho de David Beckham começa a se destacar no futebol dos Estados Unidos

Garoto Romeo Beckham, de apenas 19 anos, vem jogando e sendo destaque na MLS Next Pro, pelo time de desenvolvimento do Inter Miami, no qual o pai é dono, o Fort Lauderdale CF

Romeo James Beckham é filho do famoso ex-jogador, e dono do Inter Miami, David Beckham. Nasceu em Londres, na Inglaterra, no dia em 1 de setembro de 2002, enquanto o pai desfilava pelos gramados ingleses com toda sua classe e precisão com a bola no pé.

O filho de David Beckham teve passagem pelas categorias de base do Arsenal/ING junto de seus irmãos, Brooklyn e Cruz, mas quando tinham 12 anos, os três acabaram sendo liberados pelo clube.

Após a passagem frustrada pelo clube inglês, Romeo tentou virar jogador de tênis e teve aulas com um dos melhores tenistas do mundo, o lendário britânico Andy Murray, mas a ideia de ser tenista acabou não indo muito à frente.

Romeo veio para os Estados Unidos com o pai quando o mesmo comprou uma franquia da MLS e fundou o Inter Miami em 2019, e desde o ano seguinte, vem treinando e jogando pela equipe de desenvolvimento do time de Miami, o Fort Lauderdale CF.

Quem também joga com Romeo é Harvey Neville, filho de Phil Neville, ex-lateral do Manchester United/ING, atual treinador do Inter Miami e amigo de David Beckham.

(Foto: Reprodução/Twitter Fort Lauderdale CF)

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Romeu vem se destacando na liga de desenvolvimento americana. Jogador com muita habilidade, puxou do pai a excelente batida na bola com a perna direita; atua como meia e vem chamando atenção muito pela qualidade do seu passe. Já são quatro assistências em cinco jogos na MLS Next Pro 2022. Chegou a liderar a liga em assistências por um breve período.

A grande partida do garoto na temporada foi o empate por 3 a 3 contra o Philadelphia Union B. Na ocasião, Romeo deu as três assistências para os gols do Fort Lauderdale e evitou a derrota com uma noite de garçom digna de David Beckham; inclusive, a terceira assistência sai de uma falta cobrada por ele.

 

(Capa: Reprodução/Instagram Romeo Beckham)

@Tiagobrandao_8
@Tiagobrandao_8
Jornalista brasileiro cobrindo a Major League Soccer diretamente do Rio de Janeiro no Brasil.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1