InícioMajor League SoccerCharlotte FCInter Miami e Charlotte FC anunciam amistosos contra campeões europeus

Inter Miami e Charlotte FC anunciam amistosos contra campeões europeus

Inter Miami, de David Beckham, receberá o Barcelona. Já o Charlotte FC enfrentará o Chelsea em  torneio amistoso

Depois da confirmação do amistoso entre New York Red Bulls e FC Barcelona, da Espanha, foi a vez do Inter Miami, nesta quinta (19) anunciar o seu confronto contra a equipe blaugrana.

A partida está marcada para o dia 19 de julho, em Miami e fará parte da preparação de pré-temporada da equipe comandada por Xavi Hernández, que contará com Aubameyang, Piqué e Ter Stegen como grandes estrelas que poderão ser vistas de perto pelos fãs de futebol nos Estados Unidos. 

Imagem
(Reprodução/Twitter/FC Barcelona)

Já a equipe do Charlotte FC, será uma das participantes do torneio amistoso Clash of Nations, que contará com outros expoentes do futebol como o Arsenal, da Inglaterra e América do México. A cidade de Charlotte sediará um dos confrontos do torneio, onde a equipe comandada por Ángel Ramírez irá receber em seu estádio, o Bank of America Stadium, no dia 20 de julho.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

A competição também terá como uma de suas sedes a cidade de Las Vegas, onde os jogos aconteceram no Allegiant Stadium, que custou US $1.9 bilhão, sendo um dos estádios mais modernos do país americano, com capacidade para 65 mil torcedores.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1