InícioMajor League SoccerLateral ex-Milan é alvo do Toronto FC, diz jornalista

Lateral ex-Milan é alvo do Toronto FC, diz jornalista

Com rodagem no futebol europeu e Copa do Mundo no currículo, Diego Laxalt é alvo do Toronto FC

O Toronto FC estaria interessado no lateral-esquerdo Diego Laxalt, de 29 anos, que atua pelo Dínamo Moscou/RUS. A informação é do jornalista Manuel Veth. De acordo com as informações, a equipe canadense está em conversas para adquirir o jogador, que estaria interessado pela oferta da equipe.

Ainda de acordo com Veth, Laxalt estaria disposto a reduzir seu salário para fechar com o Toronto FC. O jogador tem contrato com o Dínamo Moscou até junho de 2024, e tem valor de mercado avaliado em € 3,5 milhões.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Diego Laxalt foi revelado pelo Defensor/URU, e tem passagens por Inter de Milão/ITA, Genoa/ITA, Milan/ITA e Celtic/ESC. Ele atua pelo Dínamo Moscou desde julho de 2021, e disputou 16 jogos pela equipe na atual temporada.

O jogador também possui várias convocações pra seleção uruguaia, onde atuou em 24 jogos, sendo inclusive parte do elenco do Uruguai na Copa do Mundo de 2018, onde foi titular em quatro dos cinco jogos da Celeste Olímpica na competição.

Laxalt chegaria pra reforçar a lateral esquerda do Toronto FC, que desde a saída de Kemar Lawrence para o Minnesota United, não tem um nome forte.

O futuro clube de Lorenzo Insigne precisa ser fortalecer, já que vive uma péssima fase. A equipe é vice lanterna da Conferência Leste, e perdeu seus últimos cinco jogos.

(Capa: Reprodução/Instagram Diego Laxalt)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1