InícioMajor League SoccerMinnesota United anuncia amistoso contra gigante do futebol inglês para junho

Minnesota United anuncia amistoso contra gigante do futebol inglês para junho

O Minnesota United vai receber para um amistoso nos Estados Unidos uma das equipes mais tradicionais da Inglaterra, o Everton

Na última quarta-feira (11), o Minnesota United anunciou oficialmente que enfrentará o Everton FC/ING em amistoso internacional. O confronto está marcado para 20 de julho, no Allianz Field, estádio do Minnesota.

(Foto: Reprodução/Twitter Minnesota United)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O Everton visitará os Estados Unidos como parte da sua preparação para a temporada de 2022-23 no calendário europeu, além disso a equipe pode ter mais confrontos contra times da Major League Soccer anunciados futuramente, aproveitando sua estadia em terras americanas.

Este é o terceiro confronto do Minnesota contra times ingleses, e o histórico é completamente desfavorável, com duas goleadas sofridas em duas partidas disputadas. Em 2016, enfrentou o Bournemouth e sofreu uma goleada de 4 a 0; já em 2019 o adversário foi o Aston Villa e o Minnesota saiu com mais uma derrota, dessa vez por 3 a 0.

Apesar desta ser a primeiro vez que as duas equipes se encontram, esses dois times têm uma conexão inusitada entre si;  o atual técnico do Minnesota United, Adrian Heath, foi atacante por sete anos do Everton durante o período de 1982 a 1989.

Capa: (Reprodução/Twitter Minnesota United)

@Tiagobrandao_8
@Tiagobrandao_8
Jornalista brasileiro cobrindo a Major League Soccer diretamente do Rio de Janeiro no Brasil.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1