Depois de quatorze anos, o New York Red Bulls voltará a disputar uma partida diante do gigante espanhol
O New York Red Bulls ainda não sabe o que é vencer dentro da Red Bull Arena na temporada atual da MLS, mas, nesta quinta-feira (19), o clube confirmou um amistoso contra o Barcelona, da Espanha, no dia 30 de julho (um sábado). Está será a terceira partida entre as duas agremiações, com duas vitórias para os espanhóis.
#RBNY x #ForçaBarça!
We'll host the European powerhouse @FCBarcelona at @RedBullArena on July 30!
ℹ️ | https://t.co/kuYrPDdrla
🎟 | https://t.co/oOMkRWZrkM pic.twitter.com/m6JziN0zgl— New York Red Bulls (@NewYorkRedBulls) May 19, 2022
Como o New York Red Bulls já tinha um jogo da Major League Soccer agendado para a data, contra o Colorado Rapids, a liga alterou a data do jogo doméstico para 2 de Agosto.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Sem atuar contra equipes de fora dos Estados Unidos em amistosos desde 2016, quando recebeu o América, do México, em 2016, na mesma Red Bull Arena, o New York Red Bulls deverá ver seu estádio completamente lotado por conta do interesse em ver as estrelas do Barcelona que, mesmo sem contar com Lionel Messi em seu elenco, ainda desperta a atenção de seus milhares de fãs nos Estados Unidos.
RECORDE
No primeiro confronto entre os dois clubes, em 2006, ainda no defunto Giants Stadium, 79.002 torcedores acompanharam a partida, maior público até hoje registrado pela franquia da MLS.
Entretanto, devido a capacidade máxima da Red Bull Arena, apenas 25 mil torcedores poderão ver os comandados do técnico Gerhard Struber contra um dos mais tradicionais clubes do futebol europeu.
(Capa: Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)
Comentários estão fechados.