InícioMajor League SoccerInter Miami CFPrévia: Inter Miami e New York Red Bulls fazem jogo de opostos...

Prévia: Inter Miami e New York Red Bulls fazem jogo de opostos na Conferência Leste

Time da Flórida está a quatro partidas sem vitórias; Red Bulls podem chegar a liderança em caso de vitória

Na rodada deste final de semana, o Inter Miami recebe o New York Red Bulls no domingo (22), às 19h (Brasília), no DRV PNK Stadium, pela semana 13 da Major League Soccer. Os Herons tentam sair da sequência de quatro jogos sem vitória na competição. Já o NYRB quer manter-se entre os primeiros colocados e pode até assumir a liderança dependendo da combinação de resultados.

O retrospecto é favorável aos visitantes, que se consagraram vencedores em três dos quatros confrontos entre as duas franquias. O Miami, por sua vez, só venceu uma partida. No último jogo, realizado em outubro do ano passado, na Red Bull Arena, Patryk Klimala fez o único gol da vitória do clube nova-iorquino.

New York Red Bulls e Inter Miami em outubro de 2021
(Reprodução: Twitter/ New York Red Bulls)

TRANSMISSÃO

A partida entre Inter Miami e New York Red Bulls será transmitida no serviço de streaming DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

INTER MIAMI

Em 13º da Conferência Leste, os Herons sabem que precisam começar a somar pontos. Nas últimas quatro partidas, foram dois empates e duas derrotas. A perda de dez pontos nessas partidas fez os Herons caírem ainda mais na tabela, e a pressão sobre Phil Neville, que havia sido apaziguada, retornou.

O principal problema da equipe é o ataque, que vive uma dependência de Leonardo Campana. Principal referência da equipe, o equatoriano fez seis dos 11 gols marcados pela equipe durante os 12 jogos realizados. Apesar de Campana estar na briga pela artilharia do campeonato, o Inter Miami possui a segunda menor quantidade de gols marcados na competição, igualado com o Chicago Fire, apenas na frente do Charlotte FC.

Para quebrar a sequência de resultados negativos, Neville não terá trabalho facilitado. O goleiro Nick Marsman, os zagueiros Ian Fray e Aimé Mabika, o lateral Kieran Gibbs, além dos meias Edison Azcona, George Acosta e Brek Shea estão fora por lesão. Já Robbie Robinson, que se recuperava de uma concussão, deve estar entre as opções no banco de reservas.

NEW YORK RED BULLS

Atual quinto colocado, apenas um ponto atrás do líder Philadelphia Union, o Red Bulls sabe como jogar longe de seus domínios. O time ainda não perdeu jogando fora de casa, obtendo cinco vitórias em seis jogos. Embora o empate contra o Chicago Fire tenha sido decepcionante, a equipe demonstra a qualidade técnica necessária para estar na briga pela liderança do lado Leste.

A franquia de Nova York está entre os melhores desempenhos da liga. Foram 20 gols marcados contra 12 gols sofridos em 12 jogos. Muito desse desempenho se deve aos brasileiros que estão no clube. O goleiro Carlos Coronel está entre os melhores jogadores da posição, enquanto o meia Luquinhas é o melhor jogador brasileiro neste começo de MLS.

O técnico Gerhard Struber terá o desfalque certo do meia-atacante Wikelman Carmona, que ainda não atuou na temporada, mas se encontra em estágio final de recuperação de uma série de lesões. Situação parecida com a do atacante Ashley Fletcher, outro atleta que não está em totais condições para jogo e é dúvida.

Já entre os retornos, o lateral-direito e zagueiro, Dylan Nealis volta de suspensão enquanto o meia Caden Clark, que ficou no banco durante o jogo contra o Fire, devido a uma lesão, pode começar entre os titulares.

FICHA TÉCNICA

Inter Miami
Drake Callender; Christopher McVey, Ryan Sailor, Damion Lowe, DeAndre Yedlin; Gregore, Jean Mota, Bryan Duke; Indiana Vassilev, Ryan Taylor, Leonardo Campana.
Téc.: Phil Neville

New York Red Bulls
Carlos Coronel; Tom Edwards, Aaron Long, Sean Nealis, John Tolkin; Frankie Amaya, Cristian Cásseres Jr, Dylan Nealis e Luquinhas; Lewis Morgan; Patryk Klimala
Téc.: Gerhard Struber

INTER MIAMI X NEW YORK RED BULLS
Major League Soccer —
Semana 13
Data:
22/05/2022 — 19h (BR)
Local: 
DRV PNK Stadium, Fort Lauderdale, Flórida
Transmissão: 
DAZN
Último confronto:
New York Red Bulls 1 x 0 Inter Miami, 9 de outubro de 2021

(Reprodução: Inter Miami)

(Capa: Reprodução/ Twitter New York Red Bulls)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1