InícioMajor League SoccerAtlanta United FCPrincipal zagueiro do Atlanta United sofre lesão e vai ter que passar...

Principal zagueiro do Atlanta United sofre lesão e vai ter que passar por cirurgia

Miles Robinson se junta a lista de lesionados do Atlanta United, que já conta com nomes como Josef Matínez e Brad Guzan

O Atlanta United anunciou, nesta segunda-feira (9), que o zagueiro Miles Robinson terá que passar por uma cirurgia após sofrer uma lesão no tendão de Aquiles na vitória por 4 a 1 contra o Chicago Fire no último sábado (7). O tempo de recuperação do atleta ainda não foi divulgado pelo clube.

(Reprodução/Twitter Atlanta United)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

A lesão de Miles Robinson ocorreu ainda durante o primeiro tempo no jogo pela décima semana da MLS. Aos 14 minutos, o jogador caiu no gramado e necessitou de atendimento, durante a abordagem médica era notória a frustração do atleta que batia no gramado enquanto apontava para a perna esquerda.

Após o jogo, o companheiro de equipe de Miles Robinson, Brooks Lennon, falou sobre como a lesão do capitão da equipe abalou o time dentro da partida.

De partir o coração. No primeiro tempo, isso realmente nos abalou como time. Eu acho que estávamos todos meio atordoados. Estamos orando por ele, desejamos a ele uma rápida recuperação“, ressaltou.

A lesão de Robinson é mais uma das importantes baixas que o técnico Gonzalo Pineda sofre essa temporada, no começo da MLS o brasileiro Luiz Araújo chegou a perder alguns jogos devido uma lesão muscular, já o artilheiro e ídolo da equipe, Josef Martinez, segue fora devido lesão no joelho.

Miles Robinson deve desfalcar a equipe por um longo período dada a provável gravidade do problema. Robinson se junta ao goleiro Brad Guzan na lista de baixas no setor defensivo da equipe.

(Capa: Reprodução/Twitter Atlanta United)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1