domingo, abril 14, 2024
InícioFIFACatar 2022Promessa da seleção americana jogará final da Europa League pelo Rangers/ESC

Promessa da seleção americana jogará final da Europa League pelo Rangers/ESC

Emprestado pelo New York City FC, James Sands disputará a final da Europa League pelo Rangers/ESC

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

A jovem promessa da seleção americana, James Sands, disputará a final da Europa League desta temporada defendendo as cores do Rangers/ESC.

A partida está marcada para ocorrer na quarta-feira (18) de maio em Sevilla, na Espanha. O adversário será o Eintracht Frankfurt/ALE.

Aos 21 anos, o zagueiro possui apenas sete jogos com a seleção americana. Considerado como uma das grandes promessas no setor defensivo do futebol estadunidense, Sands já está avaliado em 4 milhões de euros, de acordo com o Transfermkt.

Vale ressaltar que o jogador fez parte do elenco do New York City FC que conquistou a MLS Cup na temporada de 2021. Atualmente emprestado pelo clube de Nova Iorque, o vinculo do jogador com o clube escocês é de um empréstimo até maio e 2023 com opção de compra.

SELEÇÃO AMERICANA TEM VAGA ASSEGURADA NO CATAR

Na última Data FIFA, em março, a seleção americana carimbou seu passaporte para o Catar, mesmo perdendo por 2 a 0 para a Costa Rica, que ficou com vaga na repescagem.

México e Canadá, líder das eliminatórias, também estarão na Copa do Mundo.

(Capa: Reprodução/Twitter The Rangers Review)

 

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf