O treinador recém campeão da MLS, teria despertado o interesse do Standard Liège/BEL, um dos principais clubes belgas, segundo jornalista
De acordo com informações do jornalista Juan Carlos, da Area SportsNet, o técnico do New York City, Ronny Deila, despertou interesse do Standard Liège/BEL.
Ronny Deila, de 46 anos, ex-jogador e técnico desde 2008, recentemente conquistou o inédito titulo da MLS com o New York City FC, seu primeiro troféu conquistado com a atual equipe. No clube desde janeiro de 2020, o treinador vem desempenhando um bom trabalho na talentosa equipe nova-iorquina somando 84 jogos no comando.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Um dos motivos para o interesse da equipe belga recém comprada pela empresa norte-america 777 partners, seria proveniente de Fergal Harkin, nomeado como atual diretor esportivo da equipe. O irlandês Harkin, já havia trabalhado com Deila em 2014 em sua gloriosa trajetória no Celtic/ESC. Por lá, o treinador norueguês foi campeão nacional três vezes, sendo dois titulos no campeonato escocês e um titulo de copa escocesa.
Além de titulos na Escócia, Deila já sentira o gostinho anteriormente de levantar taças, dessa vez pelo Strømsgodset/NOR, na qual foi campeão uma vez da liga nacional e da copa nacional. Antes de se transferir ao clube estadunidense, Deila ainda teve uma passagem por outro clube norueguês, o Vålerenga.
(Capa: Reprodução/Site MLS)