Após ser demitido do cargo de técnico, Miguel Ángel Ramírez mantém conversas com outros clubes após sua saída da franquia do Charlotte FC
Com apenas 17 jogos na temporada, o agora ex-técnico do Charlotte FC, Miguel Ángel Ramírez, está sendo sondado por clubes da Europa e da América para discutir sobre o seu futuro, segundo informações do jornalista Tom Bogert, do The Athletic.
O treinador de 37 anos é uma dos nomes mais renomados da função desde seu grande trabalho pelo modesto Independiente del Valle/EQU, onde conseguiu ser campeão da Copa Sul Americana no ano de 2019, um feito histórico para o clube que jamais havia sido campeão na elite do futebol em toda sua história.
Também com passagens por clubes como Internacional/BRA, o técnico espanhol possui uma vasta experiência e pode conseguir a chance de trabalhar nos gramados da Europa, visto que com o fim da temporada 21/22, várias equipes estarão iniciando novos projetos.
Miguel Ángel Ramirez deixou a equipe do Charlotte FC na oitava posição dentro da Conferência Leste. O time agora será treinado pelo técnico interino Christian Lattanzio, que já estará junto com a equipe na próxima rodada da MLS, onde a franquia enfrenta o New York Red Bulls, no sábado (11), no Bank Of America Stadium.
(Capa: Reprodução/Twitter Charlotte)