InícioMajor League SoccerChicago Fire FCChicago Fire rejeita primeira proposta do Real Madrid/ESP por jovem goleiro

Chicago Fire rejeita primeira proposta do Real Madrid/ESP por jovem goleiro

ATUALIZAÇÃO (2 DE JUNHO):

De acordo com informações do jornalista Tom Bogert, do The Athletic, o Chicago Fire teria recusado a primeira proposta oficial do Real Madrid/ESP pelo jovem goleiro de 17 anos, Gabriel Slonina. Ainda segundo Bogert, as negociações seguem em andamento.

O jornalista também noticiou que o empresário de Slonina, Jaime García, deu a seguinte declaração sobre a recusa do Fire: “Esperamos que Chicago possa encontrar um acordo com o Real Madrid para realizar o sonho de Gabriel”. 

Chelsea/ING e Wolverhampton/ING também são clubes interessados, mas o empresário do atleta ressaltou que ”não se diz ‘não’ para o Real Madrid”.

Por Gustavo Demétrio

MATÉRIA ORIGINAL (30 DE MAIO):

Uma das principais estrelas jovens do futebol dos Estados Unidos, Gabriel Slonina, goleiro do Chicago Fire, entrou no radar do Real Madrid/ESP, que deve formalizar proposta pelo jovem de 17 anos

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Real Madrid/ESP já está preparando uma proposta oficial por Gabriel Slonina, goleiro do Chicago Fire. Além do atual campeão da Champions League, Wolverhampton/ING e Chelsea/ING também desejam contar com o jovem americano de 17 anos.

Gabriel Slonina foi goleiro mais novo a estrear pela MLS, com 17 anos
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Após conquistar o seu 14º  título da Champions League, o Real Madrid começará a se movimentar no mercado de transferências e Gabriel Slonina deve ser um dos alvos do clube merengue. Com boas atuações e convocações recentes para a seleção americana, Slonina é um dos jovens mais comentados do mercado de transferências em 2022.

Conforme noticiado aqui no Território MLS, o goleiro do Chicago Fire não desperta só o interesse do Real Madrid, clubes como Wolverhampton e Chelsea, também tem Gabriel Slonina no radar, seja para próxima janela ou mesmo para o início de 2023.

Dentre os três candidatos, o Wolves é o menos badalado, porém tem a vantagem de ser um clube que dá muito espaço para jovens atletas, além de Chelsea e Real Madrid terem dois goleiros estabelecidos de muito prestígio, no caso Édouard Mendy e Thibaut Courtois, respectivamente.

Gabriel Slonina possui vínculo até 2023 com o Chicago Fire, porém a equipe de Illinois já está se preparando para receber propostas oficias pelo goleiro nascido em 2005.

(Capa: Reprodução/Instagram Gabriel Slonina)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1