Com gol no finalzinho, New England Revolution vence e aumenta a crise do Sporting Kansas City

Publicado:

Com o resultado, a equipe do New England se aproxima da zona de playoffs,  enquanto o Sporting  Kansas City se afunda na lanterna 

Neste domingo (12), o perdeu m casa pro pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Sporting Kansas City fica na lanterna da Conferência Oeste, com 13 pontos. Já o New England Revolution é o oitavo do Leste, com 19 pontos.

new england revolution
(Reprodução/Twitter NE Revolution)

• Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

GOLS DO JOGO 

O time de Foxborough abriu o placar aos 7″, quando Gustavo Bou recebeu lançamento e girou com facilidade pra cima da defesa, chutando no cantinho pra fazer 1 a 0. Gol clássico de centroavante.

Aos 51″, veio o empate do Sporting Kansas City. Em cobrança de falta magistral, Johnny Russell mandou no ângulo com a perna canhota, igualando o placar.

Quando o jogo se encaminhava pro empate, veio o xeque-mate dos Revs . Aos 87″, Gustavo Bou, em lance individual, bateu pro gol, Melia falhou ao tentar segurar a bola, e Emanuel Boateng, que havia saído do banco, empurrou pro fundo das redes e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Sporting Kansas City segue na sua má fase. O time só venceu um dos seus últimos dez jogos, e com nove derrotas, e a equipe mais vencida da MLS até aqui. São 13 pontos ganhos,  o que deixa o time comandado (ainda) por Peter Vermes na lanterna da Conferência  Oeste.

Já o New England Revolution chegou ao seu sexto jogo seguido sem derrotas na Major League Soccer,  e agora é o oitavo colocado do Leste, com os mesmos 19 pontos de Charlotte FC  e Cincinnati, sexto e sétimo colocados respectivamente.

Os times agora concentram seus esforços nos próximos compromissos. O Sporting Kansas City visita o Nashville SC no domingo (19) ás 19h. Já o New England Revolution recebe o Orlando City na quarta-feira (15) ás 20h30.

FICHA TÉCNICA

Sporting Kansas City – 1 

Melia; Zusi (Pierre), Voloder (Fontás), Ford (Isimat-Mirin), Ndenbe; Rossel, Espinoza, Walter (Shelton); Russel, Duke, Hernández.
Téc: Peter Vermes

New England Revolution – 2 

Petrović; Bye, Farrell, Omar González (Bell), Jones; Polster, Kaptoum (Altidore), McNamara (Traustasson); Carles Gil, Borrero (Boateng), Gustavo Bou (Maciel).
Téc: Bruce Arena

Gols: Russell (Sporting Kansas City); Gustavo Bou, Boateng (New England Revolution)
Cartões Amarelos:Ford, Rossell (Sporting Kansas City); Gustavo Bou, Polster, Jones, Farrell(New England Revolution)
Cartões Vermelhos: Rossell (Sporting Kansas City)

 

 

 

Capa: Reprodução/Instagram NE Revolution)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes