InícioMajor League SoccerLA GalaxyPrévia: LA Galaxy recebe o Sacramento Republic em duelo válido pela U.S...

Prévia: LA Galaxy recebe o Sacramento Republic em duelo válido pela U.S Open Cup

Confronto entre o LA Galaxy e Sacramento Republic abre a rodada de duelos das quartas de final da U.S Open Cup

Nesta terça-feira (21) o Los Angeles Galaxy recebe o Sacramento Republic, às 23h30 (de Brasília), no Dignity Health Sports Park. O duelo é válido pela fase de quartas de final da U.S Open Cup. Amplo favorito, o LA Galaxy quer confirmar sua força e seguir vivo na luta pelo título.

O duelo entre as equipes será o único entre um clube da MLS e um da USL Championship nesta fase da competição.

LA Galaxy supera o LAFC e está nas quartas de finais da US Open Cup 2022
LA Galaxy superou o LAFC nas oitavas de final da US Open Cup 2022 (Reprodução: Twitter/ LA Galaxy)

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

LA GALAXY

Ainda inconstante na temporada, o LA Galaxy aposta suas fichas em um possível triunfo na partida pela Copa para manter o bom ambiente e tentar manter vivo no sonho de conquistar um troféu nesta temporada. Na fase anterior, o LA Galaxy venceu seu rival local, LAFC por 3 a 1 e chega com moral contra o Sacramento.

Na atual temporada da MLS, o time comandado por Greg Vanney venceu sete jogos, empatou três e perdeu cinco vezes. Atuando em casa, são quatro vitórias em oito jogos, com dez gols marcados e dez sofridos. Vale lembrar que o confronto desta terça é eliminatório e em caso de empates o jogo vai para a disputa de pênaltis.

O meia-atacante Víctor Vázquez pode ser desfalque no confronto pela U.S Open Cup. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo no duelo entre LA Galaxy e Portland Timbers no último fim de semana.

SACRAMENTO REPUBLIC

Único representante da USL Championship na U.S Open Cup, o Sacramento Republic quer repetir o feito da fase anterior, onde também eliminou um clube da MLS ao vencer o San Jose Earthquakes por 2 a 0.  A tarefa para está terça-feira (21) será mais complicada devido a qualidade do adversário e também ao fator casa do LA Galaxy.

A equipe comandada por Mark Briggs vem de sequência de quatro jogos sem perder na USL Championship, com três vitórias e um empate. O principal ponto da sequência invicta do Sacramento tem sido a consistência defensiva, tendo sofrido apenas um gol nos últimos quatro compromissos.

FICHA TÉCNICA

LA Galaxy
Bond; Julian Araujo, Nick DePuy, Derrick Williams, Raheem Edwards; Rayan Raveloson, Marky Delgado, Kevin Cabral, Dejan Joveljić, Samuel Grandsir; Javier Hernández.
Téc: Greg Vanney

Sacramento Republic
Carlos Saldanã; Ferrety Sousa, Dan Casey, Conor Donovan, Lee Desmond, Duke Lacroix; Maalique Foster, Nick Ross, Matt LaGrassa, Rafael Jauregui, Luther Archimede.
Téc: Mark Briggs

LA GALAXY x  SACRAMENTO REPUBLIC
U.S Open Cup – Quartas de final
Data: 21/06 – 23h30 (BR)
Local: Dignity Health Sports Park, Carson, Califórnia
Transmissão: Sem transmissão

(Foto: Reprodução Twitter/LAGalaxy)

(Capa: Reprodução/Twitter/ LA Galaxy)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1