sábado, abril 13, 2024
InícioMajor League SoccerColorado RapidsEm casa, Colorado Rapids evita derrota para Orlando City com mais um...

Em casa, Colorado Rapids evita derrota para Orlando City com mais um gol de Zardes

Colorado Rapids tem dificuldades no primeiro tempo frente ao Orlando City, mas garante um ponto no duelo 

Na última quarta-feira (13), o Colorado Rapids recebeu o Orlando City no Dick’s Sporting Goods Park, em Commerce City. A partida terminou empatada por 1 a 1. Facundo Torres inaugurou o marcador para o Orlando, mas Gyasi Zardes igualou para a equipe mandante.

Com o resultado deste jogo, os Rapids chegaram aos 21 pontos e caiu para 13ª colocação na Conferência Oeste, enquanto os Lions permanecem na quinta colocação no Leste com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Colorado recebe o LA Galaxy, que busca se manter na zona de classificação aos playoffs, já o Orlando City visita o Atlanta United, tentando manter a distância de seis pontos para a franquia da Geórgia.

Colorado Rapids
(Foto: Reprodução/ Twitter Colorado Rapids)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

Mesmo fora de casa, o Orlando City tomou o controle da partida no pontapé inicial, tendo as primeiras oportunidades ofensivas e furou a defesa do Colorado Rapids. Aos 22 minutos, após cobrança de lateral pelo lado esquerdo, Alexandre Pato dominou a bola na área e serviu Facundo Torres para marcar seu terceiro gol na temporada e abrir o placar.

Após sofrer o gol, os mandantes acordaram na partida e forçaram o goleiro Pedro Gallese a realizar pelo menos três grandes defesas antes do encerramento do primeiro tempo.

No segundo tempo, o gol do Colorado continuou amadurecendo, principalmente nos pés do atacante Gyasi Zardes que levava perigo ao gol adversário. Logo aos 48 minutos, o ex-atacante do Columbus Crew exigiu um milagre do goleiro dos Lions.

Aos 65′ minutos, após jogada pela direita de Michael Barrios, Zardes se antecipou a zaga e, de carrinho, empatou a partida. Este foi apenas o segundo gol marcado pelo jogador de 30 anos pela camisa dos Rapids.

Animado após o gol, o Colorado assumiu as ações ofensivas do confronto, buscando a virada a todo custo, porém a brilhante atuação do goleiro Galese impediu que a franquia de Denver saísse de campo com a vitória.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

Colorado Rapids — 1
Yarbrough; Abubakar, Wilson, Beitashour (Rosenberry); Esteves (Yapi), Acosta, Max; Warner (Rubio), Lewis, Nicholson (Barrios) e Zardes
Téc.: Robin Fraser

Orlando City — 1
Gallese; Ruan (Halliday), Antonio Carlos, Jansson, Smith; Araujo, Torres (Perea), Júnior Urso, Michel;  Pato (Pereyra) e Akindele (Schlegel)
Téc.: Oscar Pareja

Gols: Facundo Torres (ORL) e Gyasi Zardes (COL)
Cartões amarelos: Lucas Esteves, Abubakar, Lewis, Wilson e Rosenberry (COL), Pereyra, Junior Urso e Halliday (ORL)

(Capa: Reprodução/Twitter Colorado Rapids)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf