domingo, abril 14, 2024
InícioMajor League SoccerNashville SC bate o Seattle Sounders e sobe no Oeste

Nashville SC bate o Seattle Sounders e sobe no Oeste

Nashville garante o placar com gol de Hany Mukhtar no final do primeiro tempo; Seattle Sounders vê a zona de classificação para os playoffs escapar mais uma vez, 

Nesta quarta-feira (13), aconteceu o segundo jogo da história entre Nashville SC e Seattle Sounders e o resultado foi o mesmo da primeira partida, disputada em fevereiro deste ano – 1 a 0 para o Nashville. O gol foi marcado pelo alemão Hany Mukhtar.

Com o resultado deste jogo, o Nashville salta para a terceira posição da Conferência Oeste, com 30 pontos. Já a franquia de Seattle acumula duas derrotas seguidas e continua fora da zona de classificação aos playoffs, ainda na oitava posição na tabela com os mesmos 26 pontos.

Na próxima rodada, o Nashville receberá outra pedreira – o LAFC que atualmente disputa o topo do Oeste. Enquanto o Seattle Sounders irá até o estado de Illinois para enfrentar o Chicago Fire, que atualmente disputa as últimas posições da Conferência Leste.

Nashville SC vs Seattle Sounders
Reprodução Twitter Nasville SC
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI! 

O JOGO

O Sounders teve um desfalque de última hora para o jogo. O goleiro Stefan Frei ficou fora por conta do “protocolo de saúde e segurança”. O time da casa pressionou bastante durante todo o primeiro tempo. Hany Mukhtar teve duas chances, uma de falta na frente da área e outra de cabeça, antes de abrir o placar aos 45 minutos. Randall Leal roubou a bola de Nicolas Lodeiro ainda na intermediária de defesa. O costa-riquenho lançou CJ Sapong, que ganhou na corrida de Nouhou e cruzou para Mukhtar entrar na livre na área e bater no canto do goleiro Stef Cleveland. Nashville 1 a 0.

No segundo tempo, o técnico Brian Schmetzer fez algumas substituições e o time melhorou, mas não foi o suficiente para buscar o empate. O time visitante equilibrou o jogo, mas não conseguiu furar a defesa do Nashville.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

Nashville SC – 1
Willis; Maher, Zimmerman, Miller; Muyl (Romney), McCarty, Davis (Bunbury), Leal (Haakenson), Lovitz; Sapong (Anunga), Mukhtar.
Téc.: Gary Smith

Seattle Sounders – 0
Cleveland; Yeimar, Cissoko (Arreaga), Nouhou; A. Roldán (Léo Chú), Rusnák, Lodeiro, Medranda (Leyva); C. Roldán, Morris, Montero (Bruin).
Téc.: Brian Schmetzer

Gols: Mukhtar (NSH)
Cartões amarelos: Muyl, Miller (NSH)

(Capa Reprodução Twitter Nasville SC)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf