InícioMajor League SoccerSegundo jornalista, Taty Castellanos estaria de saída para o Girona FC/ESP

Segundo jornalista, Taty Castellanos estaria de saída para o Girona FC/ESP

O gol no clássico diante do New York Red Bulls no domingo (17) pode ter sido o último de Taty Castellanos com as cores do New York City

Segundo o jornalista Jaime Ojeda, o atacante do New York City FC, Taty Castellanos, está próximo de se mudar para o futebol europeu, mais precisamente para o Girona FC, da Espanha, time que, assim como o New York City, faz parte do City Football Group.

(Reprodução/Twitter – @tatycaste11anos)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Ainda sem informações de valores e tempo de contrato, ao que tudo indica o jogo desse domingo (17) foi o último de Taty Castellanos com a camisa do New York City. O atacante que marcou o gol da vitória sobre o rival New York Red Bulls vinha tendo seu nome ligado a uma mudança ao futebol europeu que enfim parece estar próxima de acontecer.

Artilheiro da liga com treze gols marcados, Vallentin Castellanos foi o principal nome da temporada 2021 que culminou com a conquista da MLS Cup pelo New York City.  O argentino acabou ganhando a “Chuteira de Ouro” da temporada passada depois de marcar 22 gols, além de anotar oito assistências.

Taty Castellanos tem 23 anos e uma mudança para o Girona (recém promovido a primeira divisão da Espanha) pode ser a porta de entrada que o atacante argentino tanto busca para o futebol europeu e uma oportunidade de entrar no radar da seleção argentina dirigida por Lionel Scaloni.

(Capa: Reprodução/Twitter/New York City FC)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1