Charlotte FC perde em casa para o Chicago Fire e fica distante do G7 no Leste

Publicado:

Apesar do apoio de quase 33 mil torcedores, o não resistiu ao ataque do Chicago Fire e frustrou seus fãs 

No primeiro confronto da história entre as equipes, o Charlotte FC perdeu para o Chicago Fire por 3 a 2, neste sábado (6), em partida válida pela semana 24 da . Przybylko, duas vezes e Navarro marcaram para os visitantes, enquanto Reyna e Swiderski descontaram para os donos da casa.

Com o resultado, o Charlotte fica em décimo primeiro lugar com vinte e nove pontos na Conferência Leste. Já o Chicago Fire vai trinta pontos, sétimo lugar na mesma Conferência.

A partida não so ficou marcada pelo número de gols, mas também pela agressividade. O jogo acabou com cinco cartões amarelos, 39 faltas e vários momentos tensos entre os jogadores.

Na próxima rodada, no sábado (13), o Charlotte FC viaja até a Califórnia para enfrentar o , que lidera a e a classificação geral da MLS. No mesmo dia, o Chicago Fire irá até a Pensilvânia e enfrenta o , que também está em primeiro, mas na Conferência Leste.

Chicago Fire
Przybylko celebra gol com seus companheiros. (Reprodução/Twitter/Chicago Fire)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Os gols

O gol que tirou o zero a zero do placar veio logo no primeiro minuto de jogo. Cruzamento de Jaylin Lindsey e o peruano Yordy Reyna desviou para o fundo das redes do Chicago Fire.

O empate do Fire veio aos 20′, com um chute de rebote de Kacper Przybylko. Não demorou para o Chicago virar o jogo e quatro minutos depois, os visitantes assumiram a liderança do placar depois que Navarro acertou velo chute de fora da área.

Perto do fim do segundo tempo, o Charlotte FC empatou o confronto depois que Karol Świderski pegou rebote na área e colocou sua equipe de volta na partida.

Mas, aos 52′, Kacper Przybylko marcou seu segundo gol na partida e que acabou sendo decisivo para garantir os três pontos para o Chicago Fire.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA 

Charlotte FC – 2
Kahlina; Lindsey (Ríos), Corujo (Mora), Walkes, Fuchs, Bronico, Bender (Alcívar), McNeill (Jones), Gaines, Świderski, e Reyna (Shinyashiki).
Téc: Christian Lattanzio

Chicago Fire – 3
Slonina, Navarro, Bornstein, Pineda, Sukulic, Gimenez (Herbers), Navarro, Torres (Gutierrez), Shaqiri (Durán), Mueller (Reynolds), Przybylko.
Téc: Ezra Hendrickson

Gols: Reyna (CLT), Przybylko (CHI), Navarro (CHI), Świderski (CLT), Przybylko (CHI)
Cartões amarelos: Gaines e Jones (CLT), Przybylko, Sekulic e Mueller (CHI).

Por: Micael Nascimento
Editado por: Gustavo Guimarães

(Capa: Reprodução/Twitter/Chicago Fire)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes