InícioMajor League SoccerLA GalaxyLateral do LA Galaxy desponta como possível substituto de Sergiño Dest no...

Lateral do LA Galaxy desponta como possível substituto de Sergiño Dest no Barcelona

Segundo o jornalista italiano, Fabrizio Romano, o lateral-direito Julián Araujo, do LA Galaxy, estaria na lista do Barcelona/ESP como um dos possíveis substitutos do americano Sergiño Dest, que deve se transferir para o AC Milan

O jovem lateral-direito Julián Araujo, de 21 anos entrou na mira do Barcelona/ESP, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transações do futebol. O clube espanhol deve negociar o lateral-direito Sergiño Dest e estaria no mercado em busca de um substituto. Romano afirma que o nome do jovem do LA Galaxy seria um dos especulados.

(Reprodução/Instagram Julian Araújo)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Julián pode atuar como lateral-direito e ponta no mesmo lado. Nascido em Lompoc na Califórnia, Araujo tem nacionalidade mexicana e inclusive já vestiu as cores da seleção principal do México em duas oportunidades.

Na atual temporada são 25 jogos na MLS sendo 23 como titular e três assistências distribuídas.

O nome de Julián Araujo surge na lista do Barcelona como uma opção caso a equipe não consiga chegar a um acordo pelo lateral espanhol Héctor Bellerin, que está no Arsenal, da Inglaterra.  A procura dos culés por um lateral-direito se deu após o time decidir emprestar o lateral do USNMT, Sergiño Dest.

(Capa: Reprodução/Instagram Julián Araujo)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1