InícioMajor League SoccerCF MontrealPrévia: Embalado no campeonato, CF Montréal recebe o New York Red Bulls

Prévia: Embalado no campeonato, CF Montréal recebe o New York Red Bulls

Consolidadas na zona de classificação para os playoffs, franquias se encaram em duelo que pode encurtar a distância entre os times

Nesta quarta-feira (31), o CF Montreal recebe o New York Red Bulls no Saputo Stadium, às 20h30 (horário de Brasília), pela Semana 28 da Major League Soccer.

Vice-líder da Conferência Leste, o time do Quebec pode ampliar a distância para oito pontos na frente do rival, atual quarto colocado, que está há três jogos invictos.

O retrospecto do confronto demonstra equilíbrio. Em 27 partidas, canadenses e nova-iorquinos se saíram vencedores em 12 partidas, além de outros três empates.

O jogo entre CF Montréal e New York Red Bulls terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.

Embalado no campeonato, CF Montreal recebe o New York Red Bulls
(Reprodução: Twitter/ CF Montréal)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

CF MONTRÉAL

Sem perder nos últimos cinco jogos, o Montréal vive ótima fase na competição e ainda segue forte na briga pelo topo da Conferência Leste. O time comandado por Wilfried Nancy vem de vitória por 2 a 0 sobre o Chicago Fire, fora de casa.

Apesar da excelente campanha, o bléu-blanc-noir não tem sido tão eficiente como mandante nesta MLS. Foram disputadas 13 partidas em casa, sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, garantindo um aproveitamento de 58%. A equipe marcou 24 gols e sofreu 16, suficientes para conquistar 23 de seus 49 pontos na competição.

O CF Montréal terá alguns desfalques para o duelo diante dos Touros Vermelhos. Alvo de especulação para o futebol europeu, o jovem meio-campista Ismael Koné cumprirá suspensão após levar dois amarelos e ser expulso diante do Chicago Fire. Ahmed Hamdi e Bjorn Johnsen, que atualmente lutam contra lesões musculares e no tornozelo, respectivamente, também serão ausências no confronto de logo mais.

NEW YORK RED BULLS

Após um período turbulento, o Red Bulls voltaram a viver bom momento nesta temporada. Já são duas vitórias e um empate nos últimos três jogos. Na última rodada, os comandados de Gerhard Struber conquistaram uma importante vitória por 3 a 1 diante do Inter Miami, em casa.

Melhor visitante do campeonato, o atual quarto colocado do Leste conquistou 27 de seus 44 pontos longe de seus domínios. Em 14 jogos longe da Red Bull Arena, a equipe venceu oito, empatou três e perdeu três. Vinte e dois gols foram marcados e apenas 15 sofridos.

Lesionados, AJ Marcucci, Serge Ngoma e Frankie Amaya serão desfalques. O lateral-direito Kyle Duncan também está fora para cumprir suspensão pelo cartão vermelho tomado no último jogo.

Após ficar fora do último jogo devido a dores nas costas, o brasileiro Luquinhas está confirmado para a partida diante do CF Montréal.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CF Montréal
Breza; Miller, Waterman, Corbo; Lappalainen, Mihailovic, Wanyama, Johnston, Piette; Quioto, Torres
Téc.: Wilfried Nancy

New York Red Bulls
Coronel; Reyes, S. Nealis, Long; D. Nealis, Cásseres Jr., Edelman, Yearwood, Tolkin; Morgan, Klimala
Téc.: Gerhard Struber

(Capa: Reprodução/Instagram CF Montreal)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1