New York Red Bulls e Atlanta United só venceram uma de suas últimas cinco partidas. Duelo serve de recuperação para as duas equipes
O Atlanta United recebe o New York Red Bulls nesta quarta-feira (17), às 20h30, no Mercedes-Benz Stadium. As duas equipes só tem uma vitória nas últimas cinco partidas e o confronto de logo mais tem um peso grande pensando na recuperação dos dois times nesse momento da temporada.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
ATLANTA UNITED
Depois do empate por 2 a 2 com o FC Cincinnati fora de casa no último fim de semana, o Atlanta United quer fazer valer o fator casa para voltar a vencer e seguir sonhando com uma vaga nos playoffs. Apesar de ser o penúltimo na Conferência Leste, o Atlanta está apenas quatro pontos fora da zona de playoffs, tendo jogado um jogo a menos que o sexto colocado Orlando City e o sétimo colocado Inter Miami.
Atuando em casa o Atlanta United já somou 22 pontos, são seis vitórias, quatro empates e duas derrotas em 12 jogos. No Mercedes-Benz Stadium a equipe marcou 22 gols e sofreu 16.
Emerson Hyndman (músculo posterior da coxa), Osvaldo Alonso (LCA), Dylan Castanheira e Miles Robinson (ambos Aquiles) seguem como desfalques. A boa notícia deve ser o retorno de Josef Martínez ao time titular, depois de ter sido utilizado apenas do banco na última partida em Cincinnati.
NEW YORK RED BULLS
Ocupando a quarta colocação do Leste com 37 pontos, o New York Red Bulls não vence a três jogos e quer voltar a somar três pontos para se manter próximo aos primeiros colocados da conferência. Antes do duelo contra Atlanta nesta quarta-feira, o New York Red Bulls tem uma vantagem de quatro pontos à frente do New England em oitavo lugar, o que coloca o time de Gerhard Struber claramente no caminho para se classificar para os playoffs pela 13ª temporada consecutiva.
Como visitante o New York Red Bulls possui a segunda melhor campanha da liga, são treze jogos fora de casa com sete vitórias, três empates e três derrotas. A equipe conquistou 24 pontos fora de casa, marcando 20 gols e sofrendo 14.
O New York Red Bulls, ao contrário do Atlanta United, não parece ter nenhuma preocupação com lesões que restrinjam as opções do técnico Struber para escalar o time.
FICHA TÉCNICA
Atlanta United
Rios Novo; Sanchez, Franco, Gutman; Lennon, Almada, Sosa, Wiley; Araujo, Martinez, Moreno.
Téc: Gonzalo Pineda
New York Red Bulls
Carlos; Duncan, Nealis, Long, Tolkin; Casseres, Yearwood; Luquinhas, Amaya, Morgan; Klimala.
Téc: Gerhard Struber
(Foto: Reprodução/Atlanta United)