Enquanto o New York Red Bulls espera somar apenas a sua quarta vitória do ano em casa, o Inter Miami busca complicar ainda mais a situação do rival dentro da Red Bull Arena
New York Red Bulls e Inter Miami jogam neste sábado (27), às 20h (horário de Brasília), na Red Bulls Arena, valendo pela Semana 27 da Major League Soccer.
Em quarto lugar na Conferência Leste, com 41 pontos, o New York Red Bulls busca sua quarta vitória em casa na temporada após empatar dentro da Red Bull Arena com o FC Cincinnati na rodada passada.
Já o Inter Miami, sexto colocado no Leste com 36 pontos, vai querer vencer para encurtar a distância para o próprio New York Red Bulls, hoje em cinco pontos. Vale lembrar que os donos da casa possuem um jogo a mais na temporada em relação aos visitantes.
A partida entre os dois clubes terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
New York Red Bulls
O técnico Gerhard Struber tem problemas para armar o ataque do New York Red Bulls diante do Inter Miami. Sem poder contar com Serge Ngoma, que segue no departamento médico do clube por conta de uma lesão sofrida na vitória sobre o Austin FC, Struber ganhou duas dúvidas durante a semana: os meia-atacantes Luquinhas e Caden Clark. O brasileiro vem lidando com dores nas costas, enquanto Clark trata um problema no tendão de uma das coxas.
A única boa notícia que o técnico do clube adiantou em sua última entrevista coletiva foi a possibilidade de contar com o atacante Elias Manoel, contratado por empréstimo até o final da temporada junto ao Grêmio e que deverá ficar como opção para o decorrer da partida no banco de reservas.
Inter Miami
Em busca de sua terceira vitória consecutiva após passar por New York City FC e Toronto FC, o Inter Miami do técnico Phil Neville possui duas baixas: o meia-atacante Robbie Robinson e Leonardo Campana, autor de oito gols na temporada e que irá completar sua quarta partida seguida após uma lesão na perna, sofrida no início do mês.
Possíveis escalações
New York Red Bulls
Carlos Coronel; Kyle Duncan, Aaron Long, Sean Nealis, John Tolkin; Daniel Edelman, Dru Yearwood, Cristian Cásseres, Cameron Harper e Lewis Morgan; Patryk Klimala.
Téc: Gerhard Struber
Inter Miami
Drake Callender; DeAndre Yedlin, Damion Lowe, Sailor, McVey; Gregore, Jean Mota; Bryce Duke, Alejandro Pozuelo e Ariel Lassiter; Gonzalo Higuain.
Téc: Phil Neville
(Capa: Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)