InícioMajor League SoccerAtlanta United FCJosef Martinez é punido pelo Atlanta United

Josef Martinez é punido pelo Atlanta United

A medida tomada pelo Atlanta United foi anunciada nesta quarta-feira (07)

O atacante Josef Martinez foi punido pelo Atlanta United por conduta prejudicial à equipe. O atacante venezuelano será afastado por uma semana das atividades da equipe e não estará presente no duelo do próximo sábado (10) contra o Toronto FC. A previsão do retorno de Josef Martinez é para a segunda-feira (12).

(Reprodução/Twitter Atlanta United) 
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

No anuncio enviado pela comunicação do Atlanta United aos veículos de imprensa, o clube não cita o motivo de maneira clara apenas afirma que ele agiu sob conduta prejudicial à equipe. Porém, segundo apuração do jornalista Felipe Cárdenas, do site The Athletic, Josef Martinez teria brigado no vestiário com o técnico Gonzalo Pineda no jogo do último domingo contra o Portland Timbers.

Josef Martinez, que viveu ótima fase sob o comando de Tata Martino, já soma atritos com o ex-técnico do Atlanta United, Frank De Boer e também com Gabriel Heinze, antecessor de Gonzalo Pineda. Martinez só foi titular em um dos últimos seis jogos do Atlanta United e vive sua pior temporada em números desde sua chegada a MLS.

(Capa: Reprodução/Twitter Atlanta United) 

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1