Na quinta colocação na tabela, time da casa saiu na frente no jogo, mas acabou cedendo o empate ao LAFC, que ainda lideram a conferência.
O Los Angeles FC visitou o Minnesota United nesta terça-feira em Minneapolis, no Allianz Field em partida valida pela 31.ª rodada da MLS com os líderes da conferência saindo mais uma vez atrás no marcador, após belo gol do zagueiro Kallman (Minnesota United FC) de cabeça. O atacante Carlos Vela do LAFC igualou o marcador no segundo tempo para definir o placar em 1 a 1.
GOLS DA PARTIDA:
No finzinho do primeiro tempo, o zagueiro Brent Kallman do Minnesota United abriu o marcador de cabeça do meio da área no ângulo superior direito do goleiro Maxime Crepeau com assistência de Emanuel Reynoso que, com um cruzamento após escanteio, deixou sua marca no jogo.
#mnufc take the lead!
The center-back Brent Kallman gets 🆙 to head home the corner. pic.twitter.com/cuK16JXsbQ
— Major League Soccer (@MLS) September 14, 2022
Aos 64 minutos de jogo, foi a vez do time de Los Angeles marcar. Após assistência de Kellyn Acosta, Carlos Vela igualou o marcador com uma finalização perfeita com o pé esquerdo de fora da área no ângulo superior esquerdo do outro canadense na meta, Dayne St. Clair.
Carlos Vela catches ALL of this one. #LAFC
Curls it to the top corner to make it 1-1. 🤩 💫 pic.twitter.com/97okJOOPKj
— Major League Soccer (@MLS) September 14, 2022
FICHA TÉCNICA:
Minnesota United FC
Dayne St. Clair, Brent Kallman, Michael Boxall, Kemar Lawrence, D.J. Taylor, Emanuel Reynoso, Kervin Arriaga, Wil Trapp, Luis Amarilla, Mender García (Jonathan Gonzalez), Robin Lod (Abu Danladi) (Joseph Rosales).
Tec.: Adrian Heath
LAFC
Maxime Crépeau, Jesús Murillo, Eddie Segura (Giorgio Chiellini), Sebastien Ibeagha, Ilie Sánchez, Latif Blessing, Carlos Vela, Denis Bouanga (Cristian Tello), Kellyn Acosta, Gareth Bale (Kwadwo Opoku), Cristian Arango (José Cifuentes).
Tec.: Steve Cherundolo
GOLS: Kallman (MNUFC) and Vela (LAFC)
CARTÕES AMARELOS:
37′ Cristian Arango (LAFC)
52′ Abu Danladi (MNUFC)
88′ Emanuel Reynoso (MNUFC)
(Capa: Reprodução /Twitter Minnesota United)