Revelado pelo São Paulo, Artur segue no Columbus Crew, que exerceu as opções contratuais de mais sete atletas para a próxima temporada
Com a não classificação para os playoffs e o fim da temporada decretado, o Columbus Crew anunciou, nesta quarta-feira (26), suas decisões para o elenco pensando em 2023. O clube exercerá as opções contratuais de oito atletas dentre eles o volante brasileiro Artur.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Com 15 jogadores já sob contrato para a temporada de 2023, o Columbus Crew precisou decidir sobre outras peças do elenco, com quatro recusas e oito renovações. Os atletas Marlon Hairston e Derrick Etienne Jr. estão sem contrato, enquanto o meio-campista Perry Kitchen está se aposentando.
Os zagueiros Jalil Anibaba e Pedro Santos, o meio-campista James Igbekeme e o atacante Erik Hurtado tiveram suas opções contratuais recusadas pelo Columbus. O clube exerceu as opções dos goleiros Evan Bush e Brady Scott, os zagueiros Jonathan Mensah e Steven Moreira e os meio-campistas Luis Diaz, Darlington Nagbe e Isaiah Parente.
Além dos sete atletas, o brasileiro Artur, também teve sua opção contratual exercida pelo Columbus. Artur que teve uma temporada prejudicada por lesões, já foi campeão pelo clube em 2020 e bem fisicamente pode ser peça importante para a temporada 2023.
Além das movimentações em torno do grupo de jogadores, o Columbus Crew ainda busca um técnico para assumir no lugar do demitido Caleb Porter.
(Capa: Reprodução/Twitter/Columbus Crew)