InícioMajor League SoccerREFORÇO! Portland Timbers encaminha acerto com brasileiro revelado pelo Vasco da Gama

REFORÇO! Portland Timbers encaminha acerto com brasileiro revelado pelo Vasco da Gama

Cria da base do Vasco da Gama deve ser a primeira contratação do Portland Timbers visando a temporada de 2023.

Nesta quarta-feira (10), o jornalista Tom Bogert noticiou que o Portland Timbers estaria em estágios finais nas negociações para contratar o meio-campista brasileiro Evander, que atua no FC Midtjylland da Dinamarca. Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, o atleta que atua no futebol dinamarquês desde 2019, será a contratação mais cara da história do Portland Timbers.

(Reprodução/Instagram/Evander)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

De acordo com Tom Bogert, Evander deve se juntar ao Portland Timbers em janeiro, o meio-campista brasileiro chegará como Jogador Designado.

A transferência está por alguns detalhes de ser confirmada, faltando a parte médica e algumas partes finais do contrato. O valor deve girar em torno de 10 milhões de dólares, fazendo de Evander a contratação mais cara da história do Portland Timbers.

Depois de surgir como uma das grandes promessas na base do Vasco da Gama, Evander se transferiu para o FC Midtjylland em 2019. O jogador, de 24 anos, tem 165 partidas disputadas pelo clube dinamarquês, com 50 gols marcados e 38 assistências. Evander é o líder de assistências na Liga Europa até o momento com cinco assistências.

(Capa: Reprodução/Getty Images)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1