InícioMajor League SoccerLuis Suaréz não descarta uma ida para a MLS após o fim...

Luis Suaréz não descarta uma ida para a MLS após o fim de 2022

Antes de se transferir ao Nacional/URU, Luis Suaréz teve seu nome ligado ao Los Angeles FC e agora não descarta uma ida para a MLS em 2023

O astro uruguaio, Luis Suarez atualmente no Nacional/URU, não deverá permanecer no seu atual clube para a temporada 2023. Com idade já avançada e descartando um retorno ao futebol europeu, o centroavante de 35 anos deixou em aberto a possibilidade de seguir sua carreira na Major League Soccer.

(Reprodução/Instagram Luis Suárez)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Suárez deu uma entrevista ao jornal espanhol Marca onde descartou um retorno ao futebol europeu. Segundo o experiente atacante, sua carreira no Velho Continente já foi feita e agora é uma nova fase da sua carreira.

“Já fiz minha carreira europeia e saí de lá orgulhoso. Eu tinha muitas opções, muitas, antes de vir para o Nacional, mas tinha um significado vir para o meu país”, disse Luis Suárez.

Ao ser questionado sobre uma mudança para a Major League Soccer o camisa nove não cravou mas fez questão de deixar em aberto. Vale lembrar que antes de se transferir ao Nacional/URU, o centroavante da seleção uruguaia teve seu nome ligado ao Los Angeles FC e também ao Inter Miami.

“Ainda não se sabe. A MLS é uma das opções que vejo muito perto, mas agora não penso nisso. Penso e gosto do Nacional”, ressaltou Suárez.

(Capa: Reprodução/Instagram Luis Suárez)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1