InícioMajor League SoccerCom Alexandre Pato fora, Orlando City anuncia decisões do elenco para 2023

Com Alexandre Pato fora, Orlando City anuncia decisões do elenco para 2023

Assim como seu compatriota Júnior Urso, Alexandre Pato não seguirá no Orlando City para 2023.

O Orlando City anunciou nesta segunda-feira (14) as decisões de elenco visando a temporada 2023. Ao todo o clube exercerá a opção contratual de cinco atletas. O atacante brasileiro Alexandre Pato será um dos atletas que não irá permanecer na equipe.

(Reprodução: Twitter/ Orlando City)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Depois de três temporadas na equipe, Júnior Urso chegou a um acordo de rescisão com o Orlando City na semana passada e deixou a equipe para retornar ao Brasil. O atual campeão da US Open Cup recusou as opções de contrato do atacante Tesho Akindele e do meio-campista Joey DeZart. Outro que saiu foi o atacante Niko Gioacchini, que foi selecionado pelo St. Louis City no Draft de Expansão da MLS de 2022.

Orlando City decidiu exercer as opções de contratuais do ala Jack Lynn, dos meio-campistas Wilder Cartagena e Andrés Perea e dos defensores Michael Halliday e Kyle Smith.

Alexandre Pato

Alexandre Pato sofreu bastante com lesões ao longo de sua passagem pela equipe e não terá seu vínculo renovado, ficando livre para acertar seu destino em outra equipe.

Ao todo, Pato defendeu o Orlando City em 33 jogos, com quatro gols e cinco assistências, ajudando o clube a conquistar a US Open Cup, primeiro título da história do Orlando City.

Podem renovar

O meio-campista Mauricio Pereyra, o zagueiro João Moutinho e o goleiro Adam Grinwis também estarão sem contrato. Entretanto, o clube está atualmente em discussões com Gallese, Grinwis, Michel, Moutinho e Pereyra sobre possíveis retornos em 2023.

(Capa: Reprodução/Twitter/Orlando City)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1