sábado, abril 13, 2024
InícioMajor League SoccerHouston DynamoCom ex-santista fora, Houston Dynamo anuncia decisões do elenco para 2023

Com ex-santista fora, Houston Dynamo anuncia decisões do elenco para 2023

O lateral brasileiro Zeca íntegra a lista dos atletas que não permaneceram no elenco do Houston Dynamo para a temporada 2023

Nesta quarta-feira (16), o Houston Dynamo anunciou suas decisões para o elenco visando a temporada 2023. O time recusou as opções contratuais de oito atletas, entre eles o lateral-direito brasileiro, Zeca, que chegou ao clube no inicio de 2022.

Zeca - Houston Dynamo
(Reprodução/Instagram Zeca)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Zeca teve uma passagem bem apagada no time do Texas, com 20 jogos sendo 12 como titular, apenas uma assistência e nenhum gol marcado. Podendo jogar nas duas laterais, o ex-jogador de Santos, Internacional, Vasco e Bahia teve uma média de 57 minutos por partida na temporada.

Além do brasileiro, outros nomes como o atacante Darwin Quintero e o meia Memo Rodriguez tiveram suas opções contratuais recusadas pelo Dynamo. Houston também anunciou que o clube recusou as opções de contrato do atacante Mateo Bajamich, o zagueiro Ian Hoffman, o meio-campista Marcelo Palomino, o atacante Thiago e o zagueiro Zarek Valentin.  

O Houston Dynamo havia anunciado no início deste mês que a equipe exerceu opções de contrato do atacante Corey Baird e dos zagueiros Ethan Bartlow, Griffin Dorsey e Adam Lundqvist. Ao todo o time tem 15 jogadores garantidos para 2023 e possui 11 vagas livres no plantel.

(Capa: Reprodução/Instagram Zeca)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf