sábado, abril 13, 2024
InícioUSAUSMNTEstados Unidos vs Sérvia - Resumo e Gols da Partida

Estados Unidos vs Sérvia – Resumo e Gols da Partida

Os Estados Unidos não conseguiram segurar o resultado, e perderam por 2 a 1 após saírem na frente contra a Sérvia em Los Angeles na primeira partida da seleção americana no rumo a Copa do Mundo de 2026. 

Estados Unidos vs Sérvia

25 de janeiro de 2023
Estádio BMO; Los Angeles, Califórnia

https://www.instagram.com/p/Cn5VpYAvtCA/?igshid=NDk5N2NlZjQ=

Equipe inicial do USMNT

9 dos 11 jogadores americanos que começaram a partida não tinham passagem pela seleção antes do jogo desta quarta-feira.

EUA Servia USMNT
EUA vs Sérvia – Reprodução Twitter – USMNT

24-Gaga Slonina, 2-Julian Gressel, 3-Walker Zimmerman (capt.), 5-Jonathan Gómez, 8-Brandon Vazquez, 10-Paxton Pomykal, 14-Alan Soñora, 17-Alex Zendejas, 20-Cade Cowell, 21-Aidan Morris, 22-Jalen Neal

Resumo da Partida

Pontapé inicial: A partida está finalmente em andamento com um pontapé inicial às 00h07, horário de Brasília.

13 minutos – MUITO PERTO – O jovem Cade Cowell aproveita falha da defesa da Sérvia e com roubada de bola na intermediária, encontra Brandon Vazquez que quase marca o seu primeiro gol da partida com chute de esquerda cruzado, passando perto da meta do goleiro Petrovic.

20 min – MUITO PERTO DE NOVO – O meio campista Sonora encontra Cade Cowell que por quase marca um golaço de fora área. Cade, do San Jose Earthquakes, foi considerado por muitos como o melhor jogador americano da partida.

28 min – NA TRAVE! Aidan Morris acerta a trave e quase abre o marcador no BMO Stadium, em Los Angeles, casa do LAFC.

28 min – GOL dos Estados Unidos. Em cruzamento da direita, o novato e esperança de gols Brandon Vazquez encontra as redes da Sérvia no primeiro tempo, assistência do também novato Julian Gressel.

30 min – DEFESA ESPETACULAR – Em jogo controlado pelos Estados Unidos até o momento, a defensiva Sérvia decide sair para o jogo e o jovem Gaga Slonina mostra a todos os seus talentos.

43 min – GOL DA SÉRVIA – O empate da Sérvia acontece treze minutos depois, Luka Ilić igualou o placar após uma cobrança de falta, onde a barreira dos Estados Unidos abriu e a bola acabou no fundo da rede de Slonina.

46 min – GOL da Sérvia.  Inicio do Segundo tempo. Gol da Sérvia. A virada serva acontece um minuto depois do reinício da partida. Veljko Simić surpreende a todos e faz o que seria o gol da vitória em LA.

51 minutos – GOL ANULADO! O atacante servo do LA Galaxy tem seu gol anulado, gol que daria vantagem de 3 a 1 a equipe visitante. Os Estados Unidos não parecem ter respostas ofensivas para buscar um empate.

65 min – Substituição para os Estados Unidos – O veterano Kellyn Acosta e os novatos Hoppe and Jones entram na partida. Saem Vazquez, Pomykal e Gressel.

95 min – FIM DE JOGO! Os Estados Unidos não conseguem segurar a vantagem inicial em Los Angeles e sofrem uma virada da Sérvia no primeiro amistoso da preparação da equipe para a Copa do Mundo de 2026.

@celsoliveira_
@celsoliveira_https://territoriomls.com/
Celso Oliveira é correspondente do Los Angeles FC, na Califórnia e atual líder do projeto Territorio MLS. Fotos e videos pelos campos da Major League Soccer
RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

  1. […] As saídas acabam deixando o treinador Gregg Berhalter em situação ainda mais difícil após o vencimento de seu contrato no dia 31 de dezembro. Berhalter ainda está sendo investigado por um incidente de violência doméstica ocorrido em 1991, enquanto Anthony Hudson, um de seus assistentes, teve seu primeiro jogo como treinador interino da seleção norte-americana na quarta–feira e…. […]

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf