InícioMLSConferencia LestePerto do encerramento da janela de transferências, FC Cincinnati negocia ida de...

Perto do encerramento da janela de transferências, FC Cincinnati negocia ida de Brenner para o Nottingham Forrest

Depois de ver o FC Cincinnati recusar proposta da Udinese, da Itália, Brenner pode trocar a MLS pelo Nottingham Forrest, da Premier League inglesa

Faltando pouco menos de dois dias para o fechamento da janela de transferências da Inglaterra, o atacante brasileiro Brenner, do FC Cincinnati, passou a ser alvo do Nottingham Forrest, atual 13o colocado na Premier League.

De acordo com o jornalista Tom Bogert, especialista de mercado da MLS, a proposta inglesa pelo atacante brasileiro é de empréstimo com opção de compra. Os estadunidenses teriam feito uma contraproposta e esperam pelo retorno dos dirigentes do Nottingham.

Brenner não participou do treinamento do FC Cincinnati no último sábado (28) e, ainda de acordo com Bogert, gostaria de trocar os Estados Unidos pela Inglaterra.

Em janeiro, o nome do ex-jogador do São Paulo já havia despertado o interesse do futebol europeu, mas o FC Cincinnati teria recusado a proposta da Udinese.

Desempenho nos EUA

Brenner chegou ao FC Cincinnati com a temporada de 2021 já em andamento, mas, em campo, o jogador não conseguiu corresponder às expectativas. Foram apenas oito gols marcados, em 33 partidas, além de uma assistência.

Entretanto, a situação mudou completamente para o atacante brasileiro em 2022. Formando um trio de ataque poderoso com Lucho Acosta e Brandon Vázquez, Brenner foi às redes em 18 oportunidades, distribuiu seis assistências e se tornou peça fundamental na boa campanha do FC Cincinnati, que chegou até a segunda rodada dos playoffs da Conferência Leste.

(Capa: Reprodução/FC Cincinnati)

 

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1