InícioNotíciasAlém da MLSEx NYCFC, Taty Castellanos tem noite histórica contra o Real Madrid

Ex NYCFC, Taty Castellanos tem noite histórica contra o Real Madrid

Taty Castellanos se tornou o primeiro jogador na história a marcar quatro gols contra o Real Madrid no Campeonato Espanhol durante a vitória do Girona por quatro a dois nesta terça-feira (25)

O centroavante argentino vem fazendo sucesso em sua passagem pelo Girona da Espanha. E nesta terça-feira (25), escreveu história após marcar quatro gols contra o Real Madrid –  algo que nunca tinha acontecido em todo o Campeonato Espanhol neste século. 

Durante a competição, Castellanos tinha marcado sete gols, com os quatro deste jogo, chega a onze. Ótimos números para seu primeiro ano na Europa.

No New York City, Taty foi extremamente importante no título da MLS em 2021. Além de ser o artilheiro da competição com 19 gols.

Nos pênaltis, New York City bate NE Revolution e está na final do Leste pela primeira vez na história
Castellanos celebra seu gol contra o New England Revoution: atacante foi o principal jogador do NYCFC na temporada. (Reprodução/Twitter/New York City FC)

Atualmente, está emprestado pelo New York City ao Girona, mas dificilmente retornará aos Estados Unidos. Antes da ida ao clube catalão, o artilheiro esteve relacionado a diversos clubes europeus, principalmente vindos da Premier League, da Inglaterra, e Serie A, da Itália. Deve seguir na Europa.

Castellanos teve a sua passagem no New York City 59 gols marcados e 24 assistências em 159 jogos.

(Capa: Reprodução/Twitter/Girona FC)

 

@Tiagobrandao_8
@Tiagobrandao_8
Jornalista brasileiro cobrindo a Major League Soccer diretamente do Rio de Janeiro no Brasil.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1